Notícias

Live-action de Cowboy Bebop tem novidades, por John Cho, ator do longa!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Que o live-action de Cowboy Bebop está em produção, não é nenhuma novidade para o grande público otaku. Porém, nesta semana o ator John Cho veio a público em uma entrevista para IGN falar um pouco mais sobre a obra.

Em suas próprias palavras, o ator confessou que ainda não teve uma conversa direta com Shinichiro Watanabe, que é o diretor original do anime. Contudo, o ator enfatiza que a obra original é realmente algo único e estão mantendo a “estranheza” da obra na adaptação.

Ainda, ator comenta que, no momento, não está terminado o live action de Cowboy Bebop, mas que está muito feliz com o resultado alcançado até o momento.

Além de tecer inúmeros elogios a obra original durante a entrevista, John, em sua opinião, também apresenta as cenas mais marcantes no anime de Cowboy Bebop,

A sinopse da obra resumida:

Estamos no ano de 2071, a tecnologia evoluiu, como já era de se esperar. Desta forma, houve um aumento considerável na população humana e muitos tiveram que migrar da Terra para outros planetas do Sistema Solar, criando assim as colônias. Sendo assim, com mais humanos, temos mais criminosos. A polícia espacial, não dando conta dessa grande demanda, recorre aos cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais.”

Como já dito acima, o live-action não está pronto ainda e não possui data de estreia. Em suma, o que sabemos é que será entregue ao público pela Netflix.

E aí, você já conhece Cowboy Bebop? Está ansioso ou com medo desse Live Action?

Deixe ai sua opinião e quem sabe uma “previsão” do que será esta adaptação!

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!