Notícias

Mahoutsukai no Yome: Mangá receberá nova adaptação original

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O mangá de Mahoutsukai no Yome, ou The Ancient Magus Bride se preferir, receberá três novos OADs (Original Animation DVD). O primeiro lançará ainda em setembro deste ano.

Dito isso, o anúncio partiu do perfil oficial da autora da obra, Kore Yamazaki, no twitter. Ela até mesmo postou um pequeno desenho para celebrar a nova produção. 

Sobretudo, a adaptação será produzida pelo Estúdio Kafka, que foi criado exatamente com a intenção de produzir estas novas OADs da obra. Assim, a previsão de lançamento da trilogia ficou para junto dos volumes 16, 17 e 18 do mangá no Japão.

Nesse sentido, a décima sexta encadernação será lançada em 10 de Setembro deste ano, todavia as seguintes estão previstas para Março e Setembro de 2022. 

Com o complicado título Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shonen to Seiran no Kishi, a história começa mostrando os preparativos de Chise para que ela possa ir estudar na faculdade, enquanto Elias lhe ajuda.

Imagem Promocional de Mahoutsukai no Yome, com Chise, Elias, Gabriel e a Caçada selvagem.

Quando Spriggan vem visitá-los, trazendo notícias sobre uma estranha nova caçada selvagem (não, não é de The Witcher, a caçada selvagem é parte do folclore europeu). 

Contudo, outra parte da história irá focar em um garoto chamado Gabriel, que entediado de sua vida em Londres, acaba partindo o “véu” que separa o seu mundo do dos feiticeiros. 

Vale ressaltar, a obra já tem um anime, lançado em 2017, e é um dos poucos os quais eu assisti e não havia vislumbrado o mangá ainda, e gostei bastante do que vi.  

O trabalho da Wit Studio no anime é fantástico, com uma animação e trilha sonora incríveis. Além disso, a história é bastante agradável de acompanhar. Dito isso, aconselho que deem uma chance, está disponível lá na Crunchyroll

A princípio, a direção da nova adaptação ficou com Kazuaki Terasawa (Overlord). Enquanto a roteirista Aya Takaha, e Hirotaka Kato, responsável pelo design dos personagens, já haviam trabalhado no anime anterior. 

Enfim, se vocês quiserem saber um pouco mais sobre Mahoutsukai no Yome, aconselho dar uma passada neste artigo sobre Slice of Life que o André fez algum tempo atrás! 

Arte de Kazuaki Terasawa, diretor da nova animação de Mahoutsukai no Yome
Arte por Kazuaki Terasawa, diretor da nova adaptação

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

Luiz Rudolf (Matahashi)

Escritor e Faz Tudo

Curioso, Mangázeiro e defensor de Slam Dunk.

São José dos Pinhais - PR

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!