Notícias

Mangá de Vinland Saga terá seu final em breve?

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O mangaká Makoto Yukimura, criador do mangá de Vinland Saga, postou no seu twitter ontem que já está iniciando os trabalhos no que ele chama de “quarto e último arco de Vinland Saga”.

Vinland Saga mangá thorfinn capa manga

No mesmo post no twitter, ele disse que as primeiras três partes de sua série são divididas no Arco da Guerra (1º), no Arco do Escravo (2º) e no Arco da Expedição ao Leste (3º).

Apesar de ser o último arco, Yukimura afirmou que essa última parte terá cerca de 50 capítulos, totalizando cerca de 1000 páginas. Além disso, o mangaká disse que leverá ainda “muitos anos” para Vinland Saga terminar.

Vinland Saga conquistou recentemente sua primeira adaptação para anime, e vem chamando bastante a atenção do pessoal que curte uma obra com uma pegada mais seinen. A versão em anime é disponibilizada pela Amazon Prime no Japão e fora dele.

Thorfinn muito puto em Vinland Saga (1)

SINOPSE DO ANIME

“Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros vikings, mas quando o seu pai é morto na batalha contra o mercenário Askeladd, ele jura vingança. Thorfinn se junta ao grupo de Askeladd para um dia desafiá-lo para um duelo e derrotá-lo, mas acaba se envolvendo na guerra pela coroa da Inglaterra.”

Eu não acompanho o mangá, mas tenho certeza que muitos fãs ficaram tristes e felizes ao mesmo tempo. Afinal, o mangá de Vinland Saga está entrando no ultimo arco, mas, pelo menos, irá demorar para chegar ao fim, segundo o autor.

Fonte: ANN

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!