Recentemente passei por aqui para noticiar que o anime “pet” terá a abertura cantada pelo mesmo cantor de Tokyo Ghoul, o TK, da banda Ling Tosite Sigure. Agora, passo para dizer que temos a ending de “pet” revelada, e a banda da vez é a Memai Siren.
Esse novo preview prova que essa nova versão remasterizada da obra de Ranjō Miyake promete ser uma loucura bem maneira.
O traço parece puxar para algo mais realista, porém a intensidade da música de fundo somada a alguns eventos um tanto quanto bizarros, me deram a impressão de que teremos umas coisas nem um “reais” nessa obra.
A Memai Siren é uma banda de progressive e emo rock, fundada em 2012. O site oficial deles é esse, vale a pena conferir porque o layout é bem surpreendente (apesar de estar tudo em japoronga).
A banda possui um canal no YouTube também, e adianto que, para aqueles que curtem um J-rock bem animelike, vale muito a pena.
Ainda, segundo o Spotify, a música mais ouvida da banda é “Yudachi”, e na plataforma eles possuem uma média de 12.700 ouvintes mensais.
Entretanto, no Youtube, temos a música “Nijimu Sabiiro” como a mais visualizada. Vou deixar ambas aqui em baixo, porque são ótimas.
A obra original de “pet” é um mangá que teve sua estreia em 2002 na revista Big Comic Spirits, e durou até 2005, totalizando 5 volumes. Seu público-alvo é seinen.
Taahiro Omori está na direção da produção, e isso é uma boa notícia, pois ele tem obras de renome em seu portfólio, tais como “Durarara!” e “Baccano!”.
Eu to muito ansioso por isso aqui. Talvez até demais, confesso.
E você? Curioso pelo menos?
Fonte: ANN