Notícias

Mangá de My Hero Academia entrará em hiato por uma semana

4 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A equipa editorial da Shonen Jump confirmou que esta semana não haverá novo capítulo do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia), do mangaká Kohei Horikoshi, para que toda a equipe de produção se possa adaptar a trabalhar à distância.

Confira abaixo o comunicado divulgado pela revista:

My Hero Academia mangá

A tradução para a nota segue abaixo:

“Obrigado a todos por adorarem My Hero Academia. Esta edição de My Hero Academia será adiada temporariamente.

Pedimos desculpas a todos os leitores. Para diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, My Hero Academia mudará do trabalho analógico para o digital.

Demora muito tempo para concluir um script, e foi difícil publicar esta edição. Decidimos então adiar. My Hero Academia vai regressar na edição 33-34, no dia 20 de julho.”

Fato histórico de My Hero Academia

A história de Midoriya Izuku em busca de ser um grande herói é sem dúvida um dos mangás de grande destaque no mercado atualmente. Ademais, o mangá já possui em circulação mais de 27 milhões de cópias.

Mais informações

Por fim, o mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em julho de 2014.

Em Portugal, a obra está sendo licenciada pela editora Devir, enquanto que no Brasil, pela editora JBC.

Sinopse

Em um mundo onde 80% da população mundial possuem super poderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem poderes.

Grande fã do sorridente All Might, o herói conhecido como o símbolo da paz, Izuku, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

Boku no Hero

Mesmo sofrendo bullying por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa.

Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Izuku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde os grandes heróis vão estudam e treinam.

A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

Você conhece o filme?

Além do mangá e também da adaptação em anime, MHA também possui um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes.

Por fim, o André escreveu um texto analisando esse filme. Quer saber mais sobre? Acessa e saiba se vale a pena ou não assisti-lo.

Do que se trata a história do filme de My Hero Academia?

All Might e Deku aceitam um convite para visitar a Ilha I, onde está acontecendo a exposição de tecnologia mais importante do mundo. Lá, eles lutam contra um vilão que invade o sistema de segurança e toma a ilha toda como refém.

filme two heroes my hero academia

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo