Notícias

My Hero Academia HEROES: RISING terá novel e mangá!

1 minuto para leitura
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on pocket

Tempos atrás, o site oficial do filme My Hero Academia HEROES: RISING divulgou que as primeiras pessoas a irem assistir o filme irão ganhar uma cópia exclusiva de um mini-mangá sobre o filme.

Agora, recentemente, a Amazon Japan anunciou que o novo longa da franquia irá receber, além do mini-mangá, uma adaptação para light novel!

Apesar de o filme ser adaptado para outras duas mídias diferentes da animação, Kohei Horikoshi, o criador da renomada série, já alegou que este será provavelmente o último filme da série.

O motivo é simples. Segundo ele, o filme pode ser considerado uma espécie de “final” para a série Boku no Hero Academia. Isso se deve porque a história do longa usou ideias que ele queria usar na batalha final do mangá original! Logo, podemos esperar coisas boas desse filme.

Já trouxemos algumas informações sobre o My Hero Academia HEROES: RISING por aqui, porém o trailer com certeza vale ser repostado.

Fiz uma análise que se encontra aqui na Cúpula sobre o primeiro filme da franquia, o Boku no Hero: Futari no Hero. Fique a vontade para ler e comentar sua opinião. Eu não gostei muito do filme não, já adianto.

Fonte: ANN

Escrito por

Andre Uggioni

CEO da Cúpula

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo