Notícias

MyAnimeList recebe investimento de grandes editoras japonesas

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Você, eu, e provavelmente todo otaku que curte buscar mais informações sobre animes de temporada (ou animes num geral) com certeza já ouviu falar do site MyAnimeList. É uma plataforma extremamente útil para ver dados gerais, sinopses e informações de produção sobre animes e mangás. Agora, as editoras japonesas KodanshaShueisha Shogakukan se uniram para investir no MyAnimeList.

Segundo a Crunchyroll, o foco do investimento será em gerar melhorias como um todo para site de animes. Pessoalmente apoio bastante essa decisão, principalmente porque, apesar de funcional, é bem confuso e feinho (fora que NÃO TEM verão em português na versão web, só em app).

Hoje o MAL (abreviação para MyAnimeList) conta com mais de 250.000 páginas e mais de 350 mil análises e recomendações em seu portfólio. É uma plataforma bem completa mesmo. Vale muito à pena usar se você manja de inglês.

Design do MyAnimeList. Clique aqui para conhecer!

Aqui na Cúpula admiramos muito o trampo do MAL, tanto que chegamos a criar uma versão nossa do “guia da temporada”. A nossa, claro, está em português, então muita gente vem utilizando nosso guia para se organizar para as temporadas. Estamos sempre aceitando feedbacks para melhoria, então fiquem a vontade para mandar para [email protected]

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!