Notícias

Nami de One Piece receberá uma novel solo por Jun Esaka!?

4 minutos para leitura
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on pocket

A conta oficial do twitter da Shueisha, a editora responsável pela Shonen Jump (a revista que publica semanalmente One Piece), fez um tweet recente que diz que a personagem Nami terá uma novel solo!

A nova novel será chamada de “One Piece Novel Heroines“, e será centralizada na personagem de cabelo alaranjado dos mugiwara, a Nami.

Novel da Nami, de One Piece

Jun Esaka irá escrever a história, enquanto os desenhos ficarão por conta de Sayaka Suwa.

Mas quem é Jun Esaka?

Jun é uma autora de light novels, e já escreveu uma porrada de novels de Naruto – para ser sincero, eu nem sabia que existia novel de Naruto. Mas seguem alguns dos títulos que a autora já escreveu:

Repare que todos os títulos são bem recentes, o que indica que poderemos ter muito mais novels de grandes shounens do mercado saindo por aí.

A série “Retsuden”, anunciada em maio deste ano, foi uma série escrita por Jun Esaka, que em 2018 escreveu “Sasuke Shinden: The Teacher’s Star Pupil”, como antes citei.

Tal série tem o intuito de preencher as lacunas não preenchidas do time skip entre o final de Naruto Shippuden e o começo de Boruto. Afinal, alguém tem que contar a história do que aconteceu naqueles “anos perdidos”.

As capas das 3 novels da série serão ilustradas pelo próprio Masashi Kshimoto (autor de Naruto), mas a história é original da Jun.

Além disso, será uma série de histórias conectadas. Em Junho, “Kakashi Retsuden” foi publicada enquanto em agosto tivemos “Sasuke Retsuden“.

Por fim, em outubro, tivemos “Naruto Retsuden“, que finalizou a sequência.

O nome “Heroines” está no plural, então acho que teremos mais por aí eim?

Fonte: ANN; Naruto Fandom

Escrito por

Andre Uggioni

CEO da Cúpula

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo