Notícias

Nanatsu no Taizai: 3ª temporada pode estar em apuros

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Não é novidade que os fãs da franquia Nanatsu no Taizai estão com um pé atrás desde que fora anunciado a mudança de estúdio. Agora, a produção da terceira temporada, Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods, seria por conta do Studio DEEN, e não mais do A-1 Pictures.

Nanatsu no Taizai Wrath of the Gods

Porém, hoje mesmo começou a rolar um “boato” sobre a terceira temporada do anime. Um usuário do Twitter, que, segundo o site do JovemNerd, tem renome na rede social por divulgar informações internas de estúdios de animação japonesa, fez um tweet onde ele alega que a situação de Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods é, nas palavras dele, “crítica”.

Segue uma tradução não-literal do o tweet:

“Okay, Nanatsu no Taizai 3ª temporada está em uma situação bem crítica desde que a Aniplex largou o projeto, depois que o filme performou abaixo do esperado. Por conta disso, o novo comitê de de produção precisou encontrar um novo estúdio em menos de um ano para por a terceira temporada em produção o quanto antes.”

O estado é de preocupação. Ainda mais depois da incrível decepção que foi a segunda temporada de One Punch Man (quando falamos de qualidade técnica voltada a animação, claro).

O trailer de Wrath of the Gods já entrega uma predominância não agradável de imagens estáticas. Não agradável pois Nanatsu sempre entregou cenas de combate fluidas e emocionantes. Segue o trailer, caso não tenha visto ainda.

Contextualizando a crise!

Depois da má performance do longa da franquia, Nanatsu no Taizai: Prisioners of the Sky, a Aniplex abandonou a franquia. Franquia esta que acabou por ficar nas mãos do Studio DEEN.

Este, por sua vez, tomando como base no portfólio da empresa, não conseguirá entregar um anime no mesmo nível que a A-1 Pictures vinha entregando na primeira e segunda temporada do anime.

Um fato obscuro que era até de meu desconhecimento, é que, segundo o site OtakuPT, não será nem o DEEN que fará a temporada, pois este estava ocupado demais também.

Resumo da ópera: o Studio DEEN acabou terceirizando para um outro estúdio, o March Jack. Não sei se essa informação é verdadeira. Porém, esse estúdio não tem nem página no MyAnimelist.

Fico feliz que a música de abertura será produzida pela UVERworld. Eles são fodas! Entretanto, quando ao resto da produção, o medo é real. Não sabemos o que pode vir a acontecer com Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods.

E você, o que acha dessa situação toda? Só um boato? Ou subiu um calafrio?

Meliodas de Nanatsu no Taizai Chorando

Fonte: OtakuPT; JovemNerd

Escrito por

Andre Uggioni

CEO da Cúpula

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo