Notícias

Nem o coronavírus parou! Novidades sobre o possível retorno de Bleach!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Passamos aqui um tempo atrás para trazer a feliz (ou triste) notícia de que no AnimeJapan deste ano, 2020, teríamos novidades sobre Bleach, por meio do Bleach 20th Anniversary Project and Tite Kubo New Work Presentation.

Bleach Face Again Website

Pois é, de Bleach! Porém, devido ao overrated coronavírus, o evento foi cancelado. Todos os ingressos foram reembolsados, é claro, e no dia de hoje o evento prometeu mais informações sobre o estado atual da coisa toda.

Além disso, em suas redes oficiais, os responsáveis pelo evento comunicaram:

Em decorrência da epidemia do coronavírus (COVID-19) e o mandado do governo japonês pelo cancelamento de eventos de grande escala feito em 26 de fevereiro, mas principalmente pensando saúde e segurança dos nossos visitantes e todos os envolvidos no evento, nós decidimos cancelar o AnimeJapan 2020 e o Family Anime Festa 2020.

É mesmo uma pena que o evento tenha sido cancelado, mas pelo menos, há males que vem para o melhor.

Digo isso, pois, caso o evento ocorresse, nós, aqui do outro lado do globo, provavelmente não poderíamos acompanhar em tempo real o anúncio do novo projeto de Tite Kubo.

Isso mesmo, em tempo real.

Bleach Surpreso

NANI!?

Afinal, a Shonen Jump, mostrando seu carinho enorme por uma de suas maiores obras de todos os tempos (ou visando o possível lucro, não sei), resolveu fazer uma live-stream em seu canal oficial no Youtube divulgando o “retorno de Bleach”.

A stream já pode ser acessada, entretanto, só irá de fato ser iniciada no dia 21 de março, às 09:45, no horário do Japão. Já para nós, será as 21:45 do dia 20 de março no horário de Brasília.

Sendo assim, nós, fãs de Bleach, podemos ficar aliviados.

Porque, mesmo que o AnimeJapan 2020 tenha sido cancelado, ainda poderemos acompanhar o triunfante (ou alarmante) retorno de um dos grandes ex-carro-chefe (em seus tempos de glória) da maior revista de animes do mundo, a Weekly Shonen Jump.

AnimeJapan 2020 logo (1)

Fonte: Crunchyroll; OtakuPT

Escrito por

Andre Uggioni

CEO da Cúpula

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Comentários da cúpula
Andre UggioniAndré Uggioni
Medo.

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo