Notícias

Novo filme de Made in Abyss já tem teaser e data

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

O site oficial do anime Made in Abyss revela o teaser do novo filme da franquia: Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul.

Também foram reveladas duas imagens com o character design do filme, onde mostram os protagonistas já conhecidos, Riko e Reg, bem como a Nanachi. Na primeira imagem, uma menina desconhecida (que provavelmente terá forte presença no longa) dança com a Riko.

A previsão de estreia é para 17 de janeiro de 2020. Vale ressaltar que este não é o primeiro filme de Made in Abyss, dois filme de compilação do anime foram lançados no início de 2019.

SINOPSE

O filme continua a épica aventura de Riko e Reg, agora acompanhado de seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a 5ª camada do Abismo, conhecida como “Oceano de Cadáveres. Na 5ª camada, eles encontram o misterioso Bondrewd , um lendário Apito Branco, cuja sombra paira sobre o problemático passado de Nanachi. Bondrewd é agradavelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo

Um pouco mais sobre Made in Abyss…

O anime de 13 episódios Made in Abyss é baseado no premiado mangá homônimo de Akihito Tsukishi. No universo existe uma misteriosa cratera, chamada de “Abismo”, que, por sua vez, é dividida em diversas camadas. Aventureiros se arriscam adentrando nas camadas desse Abismo misterioso, atrás de tesouros, fama e poder.

Nossa protagonista, Riko, é filha de uma lendária exploradora de caverna. Certo dia ela recebe uma notificação oficial de que sua mãe teria morrido no Abismo.

Logo após o acontecido, é recuperada uma caixa com pertences da mãe de Riko, e nela havia uma mensagem com origem desconhecida, solicitando que nossa protagonista a encontre na cratera.

Riko, então, decide sair em uma jornada atrás de sua mãe, entretanto, ela tem noção de que não teria poder suficiente para sobreviver lá sozinha.

Decidida, Riko arrasta consigo seu novo amigo, Reg, um misterioso robô/androide com o qual ela fizera amizade recentemente explorando o Abismo.

Fonte: CB

Escrito por

Andre Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo