Notícias

OreGairu agora estará na Crunchyroll para a temporada de julho 2020!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Se você acompanha a Cúpula já viu no nosso maravilhoso guia da temporada que a temporada de julho de 2020 contará com o retorno do meu amadíssimo OreGairu, ou My Teen Romantic Comedy SNAFU. Como absolutamente ninguém chama, só a Crunchyroll.

Visual da terceira temporada de Yahari Seishun

O lado bom é que mesmo usando o nome gigante que ninguém liga, a plataforma de streaming adquiriu os direitos para exibir a terceira dessa série, intitulada de “My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax!“.

Como o nome já diz, e como já comentei em uma antiga notícia aqui na Cúpula, é bem provável que esta será a última temporada de OreGairu.

Ou seja, ela possivelmente concluirá por inteiro a adaptação da light novel escrita por Wataru Watari.

Um ponto que vale relembrar é que a staff mudou completamente da primeira para a segunda temporada dessa série.

Então, caso você tenha assistido a primeira temporada mas não gostou de qualquer coisa, provavelmente foi corrigido.

Design de persoangens, trilha sonora, direção, luzes, ritmo… tudo muda na segunda temporada. Até mesmo o clima presente é muito diferente, sendo a primeira temporada uma espécie de “dramédia” (drama + comédia), e a segunda um dramão da porra muito bem executado.

Eu amo OreGairu. E eu assino a Crunchyroll. Sendo assim, juntando o útil ao agradável, eu definitivamente estou muito feliz com essa notícia!

E você?

Sinopse

A história centra-se nos dois personagens solitários Hachiman Hikigaya e Yukino Yukinoshita. Ambos possuem suas personalidades e ideais bem diferentes, mas mesmo assim, dão conselhos e prestam ajuda aos outros.

Eles fazem parte do Clube do Serviço Voluntário da escola, e logo a Yui Yuigahama. O clube descreve amplamente as várias situações sociais enfrentadas por adolescentes no ambiente educacional e a psicologia a conduzir as suas interações.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo