Sendo bem sincero eu nunca tinha ouvido falar de Ōsama Ranking. Nem por seu nome em inglês, King Ranking. Porém, ao esbarrar com a notícia de que esse web-mangá ganhará um anime em 2021, resolvi clicar e dar uma chance. E confesso que a sinopse + o estúdio + o visual liberado me deixaram bastante interessado.
A história segue Bojji, um príncipe surdo e incapaz até de empunhar uma espada de brinquedo. Como filho primogénito, ele dá seu melhor e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. Entretanto, claro, as pessoas murmuram sobre como ele nunca será bem sucedido.
Eventualmente, Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (que significa “sombra”, em japonês) que é literalmente uma sombra. Mas uma sombra que entende Bojji.
Acompanharemos a maioridade de Bojji, enquanto ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage…
Sério, eu não sei porque, mas achei essa sinopse bem chamativa. Porém, talvez, ela por si só não fale tanto. mas ao ver o design da obra, e ver o visual liberado pelo Wit Studio, eu tô bem curioso. Dá uma olhada:
Talvez seja só impressão por ser um pôster promocional, mas senti que o traço do anime será mais sério, mais “real”. Mas talvez seja só eu esperando muito, porque, sinceramente, eu acho que algo com a pegada do pôster ficaria muito mais interessante do que algo na pegada “infantil”.
Sério, André?
Esse sou eu tendo preconceito com a obra, sem ao menos tendo lido ela? Sim. Isso é errado? Sim. Mas, estou sendo sincero com vocês… Não me julguem. Mentira, pode julgar se quiser.
Claro, já mencionei que o estúdio é o Wit Studio, responsável por Shingeki no Kyojin e por Vinland Saga, dois animes cuja produção é muito admirada por mim. Desta forma, estou bem animado para o anime de Ōsama Ranking.
Fonte: OtakuPT