Cúpulacast
E32

Animes de esporte: a essência e o hype do gênero!

Duração: 55min

Sejam muito bem-vindos a mais um empolgante episódio do CúpulaCast! Dessa vez, André, Dudi e Patrick se reúnem para trocar uma ideia sobre um gênero de anime que eles tanto amam: os animes de esporte!

A ideia do papo veio do Dudi, que como um fã fanático de Slam Dunk, está sempre tentando convencer o Patrick e o André a ler esse título. Porém, ele pensou além… “E se falássemos bem mais além disso?”. E daí, surgiu o cast!

Quais foram os animes de esportes que marcaram época e mudaram a história? Qual a melhor lição que um anime de esporte pode passar para o público? E ainda, quais os melhores exemplos da atualidade?

Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site! 

Deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected]upulatrovao.com.br.

RECADOS DA CÚPULA!

  • Já sabe o que assistir dessa temporada de julho que já está no finalzinho? Não? Então, dá uma olhada no nosso guia!
clique e acesse guia da temporada

Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!

GUIA DA TEMPORADA

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Sobre o episódio de hoje…

“Mesmo sendo um tema super especial para todos nós 3, ainda assim, o papo de hoje foi algo mais descontraído. No caso, optamos por manter uma conversa mais subjetiva e pessoal, ao invés de uma baseada em pesquisas aprofundadas de mercado.

A consequência disto é que podemos ter deixado passar alguns títulos que impactaram o mercado, e também títulos que nós mesmos já assistimos ou lemos mas não comentamos aqui… Mas enfim, ninguém é perfeito, né? KKK’

De qualquer maneira, muitos tópicos interessantes foram discutidos aqui, e sempre daquela maneira divertida, porém mais séria. Parece impossível, mas acreditamos acertar nesse teor!

O Dudi realmente me surpreendeu com o conhecimento sobre Slam Dunk. Ele realmente ama isso. Acho que vou ser obrigado a ler ainda esse ano…

Por fim, ouçam esse episódio pelo amor de Deus, porque até a energia do Patrick caiu durante a gravação! Mas deu tudo certo no final KKK’

Abraços!”

Att: André Uggioni

Participantes
 André Uggioni /
André Uggioni
 Lucas
Lucas "Dudi" Souza
 Patrick Fernandes/
Patrick Fernandes

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo