Cúpulacast
E38

The God of High School: lindo e esquecível

Duração: 57min
Podcast editado por Lucas "Dudi" Souza

Mais um CúpulaCast! Dessa vez, André, Dudi, Patrick e o convidado Hugo se juntam para conversar sobre e massacrar The God of High School, o belíssimo, mas esquecível, anime que tem desculpa para ter porrada o tempo inteiro! (e esse último item definitivamente não é o problema aqui!).

O anime teve um ritmo MUITO acelerado? A história ficou confusa demais? Ficou difícil de se importar com os personagens (de verdade)?

Entenda melhor os apedrejantes pontos de vista dos rapazes ouvindo agora mesmo o episódio sobre The God of High School, produção do estúdio MAPPA que adaptou o webtoon original de Yongje Park.

Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site! 

Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Se ouve no iTunes, AVALIE nosso podcast. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3

Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].

Siga a Cúpula do Trovão!

cupulacast-podcast

Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!

Conheça nosso Guia da Temporada!

temporada de outono 2020

Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!

GUIA DA TEMPORADA

Sobre o episódio de The God of High School…

Bom, por mais que tenha sido um pouco estranho que tanto o Anime Crazies quanto o Animes Overdrive (um abraço pra vocês caso estejam lendo!) tenham postado episódios sobre esse anime logo antes do nosso, eu juro que foi só coincidência HAHAHAH

Brincadeiras à parte, apesar de verdade que nós não quisemos copiar ninguém, era ÓBVIO que teríamos um episódio do shonenzão de porrada da temporada. Afinal, até uma Escolha Trovejante ele foi por aqui.

Porém, quando o elencamos como destaque da temporada de julho, acho que ninguém esperava tal resultado final. É um anime bonito? Sim, definitivamente. É um anime possivelmente divertido? Sim, talvez. Mas é isso. De resto, fracassou, e muito.

Um ritmo de adaptação de 8,5 capítulos por episódio não tem como dar certo, e, por isso, não deu outra; a falta de mais episódios provavelmente foi o maior causador da decepção que foi The God of High School. Pelo menos na minha opinião e do pessoal que participou do episódio.

Contudo, ainda assim vale à pena ouvir o episódio. Principalmente se você GOSTOU do anime, porque aí você pode comentar ai em baixo (ou mandar um email pra gente) explicando seu ponto de vista.

Afinal, todo mundo tem o direito de estar errado!

Assinado, André Uggioni.

Participantes
André Uggioni
André Uggioni InstagramTwitter
Lucas
Lucas "Dudi" Souza InstagramTwitter
Patrick Fernandes
Patrick Fernandes InstagramTwitter
Hugo Brogni
Hugo Brogni
Convidados

Gostou do podcast?
Participe da conversa, deixe seu comentário.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.