Notícias

Provável continuação de InuYasha pode estar em produção

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Mesmo após quase 24 anos de InuYasha, um novo projeto, intitulado Hanyo no Yashahime, que deve acompanhar as filhas de InuYasha e Sesshoumaru deve ganhar uma sequência em anime em breve.

Hanyo no Yashahime, o novo projeto, teve um teaser e artes conceituais divulgadas por usuários no Twitter. Dirigido por Teruo Sato, que comandou o anime de InuYasha, a animação terá supervisão da autora Rumiko Takahashi.

Confira abaixo as informações técnicas divulgadas sobre a produção:

  • Diretor: Teruo Sato
  • Roteiro: Katsuyuki Sumisawa
  • Supervisor: Rumiko Takashi
  • Diretor de animação: Yoshihito Hishinuma
  • Música: Kaoru Wada
  • Estúdio: SUNRISE

Imagem do pôster promocional e dos personagens também foram divulgadas:

poster promocional de Hanyo no Yashahime inuyasha
protagonista Hanyo no Yashahime inuyasha
personagem feminina Hanyo no Yashahime inuyasha
Hanyo no Yashahime inuyasha personagem

Tem interesse em saber como funciona boa parte desse processo? A indústria dos animes pode ser uma coisa muito agradável, porém nem tanto assim. Saiba o que acontece nesse meio e o processo que é desenvolvido até que cada anime seja efetivamente finalizado.

Expectativas lá em cima

Como fã assumido não somente dá série, mas também da própria mangaká, estou ansioso pelo que está por vir. No geral, todos os trabalhos da Rumiko do qual tenho ciência seguem sempre a mesma essência, mas cada qual com suas próprias características peculiares.

Anteriormente, houve um equívoco em relação a esta notícia. Ao que parecia, quem iria ganhar uma adaptação em anime seria MAO, o mais novo mangá de Rumiko. No entanto, a comunidade foi surpreendida por mais um trabalho na pista da autora.

Conhecendo MAO, o mais recente mangá de Rumiko Takahashi

A história começa com Nanoka Kiba, uma menina do ensino médio que já esteve em uma experiência de quase morte. Ela se envolve em eventos bizarros depois que dois mundos se cruzam e conhece um garoto misterioso, Mao.

mao mangá atual de takahashi

Mais informações sobre InuYasha

Criado por Rumiko Takahashi, também responsável por Ranma 1/2 e Kyoukai no Rinne, InuYasha conta a história da jovem Kagome, que é sugada para dentro de um poço e chega ao Japão feudal.

Lá ela revive InuYasha, que estava selado em uma árvore. Juntos, os dois começam uma jornada para unir os fragmentos da Joia de Quatro Almas, para evitar que o poderoso artefato caia em mãos erradas. Por fim, o anime e seus filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo