Notícias

2ª temporada de Demon Slayer, polêmica com pais, jogo, mangá vendendo ainda mais… Veja tudo!

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Ao mesmo tempo que eu não canso de pegar no pé de Demon Slayer por ser superestimado, eu não canso de falar dele por aqui. E bem, cá estamos mais uma vez, trazendo algumas novidades bem interessantes (além da 2ª temporada de Demon Slayer) que saíram sobre esse shounen que é, sem dúvidas, o maior megahit da década passada (e talvez continue sendo da atual).

Primeiro, a super esperada segunda temporada de Kimetsu!

visual segunda temporada de demon slayer

Acho que a mais impactante notícia é que durante um evento online que comemorou o segundo aniversário do anime, foi anunciado que a segunda temporada de Demon Slayer já está em produção e sairá ainda neste ano de 2021.

Segundo o JBOX, a criançada ficou animadíssima com o anúncio dessa nova temporada, mas os pais japoneses ficaram com o pé um pouco atrás.

Afinal, os eventos dessa segunda temporada de Demon Slayer consistirão no “Arco do Distrito da Luz Vermelha”, que como o nome intuitivamente já diz, se passará numa região de puteiros bordeis. Na “época” em que o anime se passa tudo é legal, então tudo bem, mas… e hoje? Aparentemente é isso que deixa os pais com certa aflição.

Espero que não tenhamos crianças querendo se prostituir por lá, claro, porém o que realmente me preocupa é: será que teremos acesso ao filme de Demon Slayer ANTES dessa 2ª temporada sair?

Digo, o filme AINDA está em exibição no Japão (porque essa porra não para de bater recordes!). Enquanto estiver dando grana, não vai entrar em streaming. Essa é a tendência… Então, como eu e você vamos assistir? Afinal, não se esqueça que o filme é canônico, então sem assistir ele você não poderá assistir a segunda temporada… Vão nos obrigar a recorrer ao lado oposto da força, Crunchyroll? Espero que não…

Trailer que o JBOX publicou no twitter da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba

Mas a segunda temporada de Demon Slayer não é a única grande novidade da série

Além do anuncio da obviamente que teríamos segunda temporada, o mangá de Demon Slayer também segue crescendo loucamente em vendas, recentemente batendo a marca das 150 milhões de cópias em circulação.

Numa notícia recente havia comentado que essa obra tinha batido 100 milhões de cópias… Então é bizarro pensar que ela subiu de 11º mangá mais vendido da história para 8º mangá mais vendido da HISTÓRIA. BI-ZA-RRO! (não lembro se soletra “RR” assim desculpa).

Além disso, existe previsão para termos Demon Slayer dublado em breve na Netflix!

Um fator muito engraçado e curioso é que alguns otakus descobriram que na Netflix norte-americana Demon Slayer estava com opções de dublagem em porutuguês-brasileiro, enquanto aqui no Brasil o anime nem está no catálogo.

Bem, pode ser meio esquisito, só que isso pelo menos confirma que teremos não só Demon Slayer na Netflix, mas sim Demon Slayer dublado!

E para fechar: um jogo de Demon Slayer dos mesmos desenvolvedores de Naruto Ultimate Ninja Storm

Sempre fui fã da saga Ninja Storm, de Naruto. Joguei todos os primeiros jogos, mas acabei parando depois que tínhamos muitos jogos que basicamente eram a mesma coisa e custavam mais de 100 conto.

No ano passado um trailer divulgando que o jogo existiria foi postado pela CyberConnect2 [desenvolvedora]. Dá uma olhada aí:

Porém agora, também no evento de segundo aniversário do anime, foi liberado um gameplay de 7 minutos do jogo.

Como o gameplay que a Crunchyroll postou já saiu do ar por algum motivo, eu peguei o gameplay comentado de um canal do Youtube qualquer. Não sei o que ele passa como conteúdo, mas da de ver imagens do jogo e lembra mesmo muito os de Naruto.

E é isso pessoal. Acho que com essa notícia você conseguiu se atualizar bastante em tudo que está saindo relacionado a Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

personagem de kimetsu no yaiba que estrelara a segunda temporada do anime
Esse sou eu satisfeito por informar você

Fontes: JBOX, ANN, Youtube

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!