Notícias

Festival em SP irá transmitir sessão de animes em Cine Drive-in

6 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Você que é de São Paulo, o Belas Artes Drive-in irá transmitir uma sessão de animes, desde estreias, a animes clássicos. Ao total, foram cinco filmes ofertados pela Sato Company. Esse evento acontecerá em agosto.

Ademais, com o surgimento do novo coronavírus e, consequentemente, o isolamento social objetivando a mitigação do vírus, muitos locais de entretenimento fecharam suas portas. O Drive-in é uma forma de manter os hábitos culturais acesos e obedecer as medida de proteção postas pela OMS.

Sobretudo, a produção do Belas Artes também garante protocolos rigorosos de saúde, como distâncias mínimas, higienização do ambiente e uso obrigatório de máscaras.

Por fim, os paulistas receberão a exibição inédita de Eureka Seven: Good Night, Sleep Tight Young Lovers, Hunter X Hunter: Phantom Rouge, Akira, Ghost in the Shell e o terror live-action Ju-On 3 (O Grito 3: O Início do Fim).

Ademais, outra obra que também será exibida é Sonic – O Filme, adaptação americana do famoso ouriço azul dos jogos da Sega. Será que está fraco o catálogo do Belas Artes?!

Confira abaixo a programação:

13 de agosto | 21h: Hunter X Hunter – Phantom Rouge no Drive-in

anime no cine drive-in

Sinopse: Gon, Killua, Kurapika e Leorio se reencontram para enfrentar um adversário perigoso que roubou os olhos de Kurapika e sua família e já foi integrante da Trupe Fantasma.


Classificação indicativa: 13 anos | Idioma: japonês com legendas em português

15 de agosto | 20h30: Ghost in the Shell no Drive-in

exibição no cine drive-in

Sinopse: A animação se passa num futuro distante futuro, quando é possível manipular a mente das pessoas, um hacker conhecido como Mestre de Marionetes é capaz de controlar as pessoas.

Um grupo chamado Esquadrão Shell está a sua procura. Ademais, eles são liderados pela Major Motoko, que sofreu tantas modificações que pouca coisa resta de seu corpo original.

Classificação indicativa: 14 anos | Idioma: japonês com legendas em português

19 de agosto | 17h50: Eureka Seven – 1 no Drive-in

filme disponível no cine drive-in

Sinopse: A guerra entre a humanidade e a Image, uma misteriosa forma de vida alienígena, já dura quase meio século.

No ano 2054, um garoto a bordo da Gekko-Go (a nave capitânia da Unidade da Juventude Independente 303, sob o comando de Holland Novak) chamado Renton tem de resgatar sua amada Eureka, para isso, se envolve em batalhas contra a Image junto com seu mecha, Nirvash.

Dever e emoção, verdades e mentiras, passado e futuro, vida e morte, realidade e sonho, e Holland: o mundo todo se põe em seu caminho. Por fim, na batalha final com a Image, o casal abre as portas para se tornarem lendas.


Classificação indicativa: 13 anos | Idioma: japonês com legendas em português

19 de agosto | 20h30: Akira no Drive-in

clássico akira

Sinopse: Kaneda é o líder de uma gangue de motoqueiros na Neo-Tóquio do futuro, construída sobre a antiga Tóquio, que foi aniquilada depois de uma explosão que causou a Terceira Guerra Mundial.

Ademais, um dos membros de seu grupo é sequestrado pelo governo, e submetido a experiências que pretendem desenvolver seu poder paranormal. Com isso, acaba enlouquecendo e desenvolvendo poderes que o equiparam ao lendário Akira.

Classificação indicativa: 14 anos | Idioma: japonês com legendas em português

21 de agosto | 23h: Ju-on 3

live action no belas artes

Sinopse: Uma professora, preocupada com a ausência contínua de um aluno, vai à casa dele, sem saber que a família enfrentou uma tragédia no passado. Por fim, esse longa retoma a franquia Ju-on do início, e reconta os acontecimentos que amaldiçoam a família Saeki.


Classificação indicativa: 12 anos | Idioma: japonês com legendas em português

Mais informações sobre o evento de animes no Drive-in

O valor dos ingressos para o Belas Artes Drive-in é de R$ 65,00 por carro, sendo permitido até 4 pessoas por veículo.

Ademais, caso queira mais informações, você pode acessar diretamente o site do Belas Artes Drive-in: site.bileto.sympla.com.br/belasartesdrivein

Fonte: JBox

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo