Notícias

Shuumatsu no Valkyrie estará disponível no catálogo da Netflix

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Previsto para estrear junho ainda deste ano, Shuumatsu no Valkyrie está confirmado na Netflix. O anúncio oficial aconteceu por meio do Anime Japan, onde a Warner Bros. Japan realizou o comunicado.

havíamos noticiado anteriormente sobre a adaptação em anime de Record of Ragnarok. Contudo, agora, tivemos a revelação de que a animação estará disponível na gigante vermelha.

Por fim, juntamente com o anúncio, também foi divulgado um trailer com mais detalhes sobre a produção.

O que de certa forma me espanta neste trailer é a ausência de combates. Além do mais, se trata de um anime sobre lutas. E o que mais se preza em um shounen é a porradaria. Todavida, é o que menos acontece.

Aliás, acerca da animação, me mantenho com um pé atrás. De certa forma, está linda. Mas em determinados momentos parece oscilar. O fato de não mostrar uma cena de luta corrobora ainda mais esse meu medo.

Entretanto, mantenho-me otimista quanto a este detalhe. Afinal, é imprescindível que o anime trabalhe de forma majestosa os inúmeros conflitos épicos entre os personagens.

Mais informações sobre Shuumatsu no Valkyrie

A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo. Porém, desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta.

Dessa forma, aniquilar toda a raça humana se tornou uma possibilidade. Todavia, uma única valquíria os convence de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sob sua sobrevivência.

pôster Shuumatsu no Valkyrie

Enfim, 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão estes humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?

Finalizando, recentemente a Editora NewPOP anunciou que irá publicar o mangá, escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika, aqui no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir o seu.

E você? Está ansioso para Record of Ragnarok?

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!