Previsto para estrear junho ainda deste ano, Shuumatsu no Valkyrie está confirmado na Netflix. O anúncio oficial aconteceu por meio do Anime Japan, onde a Warner Bros. Japan realizou o comunicado.
Já havíamos noticiado anteriormente sobre a adaptação em anime de Record of Ragnarok. Contudo, agora, tivemos a revelação de que a animação estará disponível na gigante vermelha.
Por fim, juntamente com o anúncio, também foi divulgado um trailer com mais detalhes sobre a produção.
O que de certa forma me espanta neste trailer é a ausência de combates. Além do mais, se trata de um anime sobre lutas. E o que mais se preza em um shounen é a porradaria. Todavida, é o que menos acontece.
Aliás, acerca da animação, me mantenho com um pé atrás. De certa forma, está linda. Mas em determinados momentos parece oscilar. O fato de não mostrar uma cena de luta corrobora ainda mais esse meu medo.
Entretanto, mantenho-me otimista quanto a este detalhe. Afinal, é imprescindível que o anime trabalhe de forma majestosa os inúmeros conflitos épicos entre os personagens.
Mais informações sobre Shuumatsu no Valkyrie
A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo. Porém, desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta.
Dessa forma, aniquilar toda a raça humana se tornou uma possibilidade. Todavia, uma única valquíria os convence de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sob sua sobrevivência.
Enfim, 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão estes humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?
Finalizando, recentemente a Editora NewPOP anunciou que irá publicar o mangá, escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrado por Ajichika, aqui no Brasil. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir o seu.
E você? Está ansioso para Record of Ragnarok?
Fonte: Crunchyroll