Notícias

Solo Leveling: projeto de live-action e jogo em andamento

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Por meio do Maeil Business News Korea, portal sul-coreano, noticiou-se que Solo Leveling terá projeto para live-action. Além do mais, o manhwa de Chugong também ganhará um jogo.

Ademais, ainda sobre o jogo, revelou-se que o desenvolvimento será a cargo da empresa sul-coreana Netmarble. Esta organização também foi responsável por produzir títulos como The Seven Deadly Sins: Grand Cross, MARVEL Future Fight, Seven Knights, entre outros.

Por fim, no que tange a produção do live-action, as empresas estão buscando diálogos com estúdios nos Estados Unidos. A ideia é difundir o trabalho por meio de streamings como Netflix ou Amazon Prime Video. Aliás, a Warner Bros demonstrou interesse, mas nada confirmado ainda.

Mais sobre Solo Leveling

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes.

Aqui na Cúpula há bastante material sobre Solo Leveling. Se nunca ouviu falar nesta obra e tem curiosidade em saber mais sobre, dê uma conferida na crítica que o Pedrão fez sobre a história.

protagonista de solo leveling

Contudo, caso já conheça Solo Leveling e queira se aprofundar um pouco mais, dê uma olhada no texto sobre os 10 caçadores Rank-S da Coréia do Sul.

Por fim, o manhwa está sendo serializado aqui no Brasil pela editora NewPOP.

Fonte: Anime United

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!