Notícias

SSSS.Dynazenon, novo anime do Trigger, recebe vídeo promocional!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Sou muito fã do Studio Trigger, mas disso você provavelmente já sabia que acompanha as postagens aqui da Cúpula (ou pelo menos os CúpulaCasts). Então, ver que SSSS.Dynazenon, o mais novo anime de título esquisito, tá ficando bonito e com um visual interessante (a là Trigger) me anima demais!

personagens em SSSS.DYNAZENON
Eu feliz vendo a notícia no meu celular

Eu tô jogando bastante Genshin Impact, então sou suspeito para falar, mas essa ost me lembrou muito a vibe do jogo. Por isso, para mim, nesse PV o vídeo ficou bem desparelho com a música. Não consegui entender muito bem essa escolha, mas, bem, é Trigger né? Não da de entender tudo.

Música do PV de Shiro Sagisu, responsável pela trilha sonora do anime

Apesar do preview ser um tanto quando parado meio slice-of-life, os gêneros do anime são ação, sci-fi e mecha, porque, se não ficou claro, SSSS.Dynazenon se passa no universo de SSSS.Gridman. A descrição do vídeo no Youtube confirma essa informação, caso tenha dúvidas.

Minha relação com a franquia de SSSS.Dynazenon

Nunca assisti Gridman, porém, confesso que só o conhecia de nome, e, por isso, nunca tinha considerado ser um anime do Trigger. Com robôs. Ou seja, com certeza, vou dar uma chance em breve, aproveitando que Dynazenon está para sair.

Todavia, SSSS.Dynazenon ainda não teve seu formato anunciado oficialmente. Em outras palavras, ainda não sabemos se será uma série de anime, um OVA, ou até mesmo um filme, como foi o caso do recente PROMARE (que é maravilhoso), também do Trigger.

visual promocional de SSSS.Dynazenon
Visual de SSSS.Dynazenon

Amemiya Akira, que dirigiu Gridman, estará na direção de Dynazenon. Para quem viu o anime, e curtiu, isso é ótimo! Afinal, falamos aqui de um anime original, tanto no caso do primeiro, quanto do segundo. Ou seja, tudo veio da cabeça do diretor. Ele é o criador.

Segundo o site AnimeXis, o anime SSSS.Gridman (2018) foi uma colaboração entre o estúdio de anime Trigger e Tsuburaya Productions (os mesmos envolvidos na produção desse novo Dynazenon).

Tsuburaya Productions foi o estúdio criador da franquia Ultraman e da série original tokusatsu (efeitos especiais) de 1993-1994, Denkō Chōjin Gridman.

Conheça o site oficial do anime clicando aqui.

Fonte: AnimesXIS

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!