Notícias

Tamayomi com diferenças no visual da TV e streaming no 4º episódio!

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Tamayomi é um anime desta temporada de primavera de beisebol, sendo assim, o visual e movimentação é muito importante para obra.

Tendo isso em vista, acredito que a produção do anime passou por um problema no 4º episódio, que pêde atrapalha-los: a qualidade do simulcast está pior do que o transmitido na TV.

capa tamayomi protagonista arremessando bola

Só para constar, simulcast nada mais é do que transmissão de anime online, ou seja, os canais de streamming.

Os telespectadores que estavam assistindo o 4º episódio de Tamayomi pela Funimation perceberam que algo estava abaixo da qualidade esperada.

Iremos colocar abaixo algumas cenas com comparações do que passou na TV e com o simulcast, portanto, talvez tenha algum spoiler leve.

As imagens de cima são da TV e logo abaixo o simulcast, mas pelas diferenças vocês já perceberiam isso.

Batedora no pit de beisebol
Tamayomi diferença entre dois quadros do animes
Personagem de Tamayomi em dois quadros

As diferenças são claras, em nota o editor esclarece que não sabe o que aconteceu e que, estão trabalhando para entregar o mais rápido possível a versão correta.

Assim a Funimation irá poder ajustar o episódio em seu catálogo. No fim, o Diretor ainda brincou, esperando que os personagens não tenham pego insolação no jogo que fizeram todos derreterem.

Mais sobre Tamayomi

Para quem tem curiosidade, Tamayomi, é um anime pelos olhos da arremessadora Yomi Takeda. No ginásio, seu clube de beisebol não chegou longe porque faltava um apanhador que pudesse pegar a “bola milagrosa” de Yomi. Ela largou o beisebol, se formou no ginásio e se matriculou na Escola Secundária Shin Koshigaya. 

Yomi se reuniu com sua amiga de infância Tamaki Yamazaki em sua nova escola. Tamaki tem habilidade como apanhadora e pode até pegar a bola quando Yomi arremessar com toda a sua força. As garotas podem cumprir suas promessas de infância umas com as outras ao começarem suas jornadas de beisebol novamente.

O mangá da obra começou a ser publicado em 2016 na revista Manga Time Kirara Forward.

E aí, curte anime de esporte? Está assistindo este?

Fonte: AnimeXis

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!