Notícias

Tate no Yuusha no Nariagari terá jogo de RPG!

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

No começo de setembro fora anunciado que Tate no Yuusha no Nariagari terá um jogo de RPG, chamado The Rising of The Shield Hero: Relive The Animation.

O jogo será feito em RPG Maker MV, onde você será capaz de reviver a aventura de Naofumi, o protagonista, acompanhado de suas duas fiéis companheiras, Filo e Raphtalia.

Recentemente, mais especificamente ontem, dia 21/09, foi revelado que esse novo jogo sairá no dia 24/09, e será um RPG, em 2D, com artes e animações de personagens baseados em sprites. Confira o teaser abaixo!

The Rising of The Shield Hero: Relive The Animation será produzido pela Kadokawa (sim, pela editora), e estará disponível no PC, pela Steam.

Além disso, nos smartphones também será possível encontrar o título, por meio da AppleStore e pela PlayStore.

Ou seja, será possível jogar tanto no iOS quanto no Android, o que e ótimo para os fãs da franquia Shield Hero.

Um pouco mais sobre Tate no Yuusha no Nariagari…

Tate no Yuusha no Nariagari é uma série japonesa de light novels escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira. O título foi originalmente publicada como uma web novel, entre 2012 e 2013 na Shōsetsuka ni Narō,

Porém, a série foi reescrita e expandida, tendo sido publicada fisicamente pela Media Factory desde a segunda metade de 2013. Atualmente, Tate no Yuusha no Nariagari conta com 22 volumes publicados!

No começo desse mês, a própria Crunchyroll anunciou na Crunchyroll Expo que The Rising of the Shield Hero já tem uma segunda e uma terceira temporada confirmadas! Clique aqui se deseja saber mais sobre isso.

Você pode encontrar a primeira temporada do anime na Crunchyroll.

SINOPSE

“Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho e sem dinheiro. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!”

Tate no Yuusha, Naofumi com Myne, no saguão
“Um começo promissor!”

Jogos feitos em RPG Maker MV são interessantes, porém simplórios. Talvez, mesmo eu não gostando muito de Tate no Yuusha no Nariagari, eu dê uma chance porque eu amo RPG. Muito.

E você? Vai jogar The Rising of The Shield Hero: Relive The Animation?

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo