Notícias

That Time I Got Reincarnated as a Slime tem data revelada da 2ª temporada!

4 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Suraimu Datta Ken), também conhecido como “o anime do Slime mais absurdamente roubado do mercado”, estará de volta para a temporada de outono (nossa primavera) deste ano, ou seja, para setembro de 2020.

Segundo o JBOX, no ano passado o próprio autor da obra, Fuse, havia divulgado que a próxima temporada seria para o começo de 2020, contudo, teremos que esperar um pouco mais para vermos o Rirumu-sama em ação, como pudemos ler no parágrafo anterior.

Além disso, o anúncio da segunda temporada do anime veio junto de uma imagem promocional bem bacana.

slime-temporada2-poster de divulgação com rirumu (1)

Hoje em dia, o sub-gênero isekai já está bem saturado, tanto que até temos um episódio do CúpulaCast que fala somente sobre este assunto. Porém, para a maioria do povo, That Time I Got Reincarnated as a Slime agradou muito.

Agradou demais, na verdade, tanto que o mangá foi o 10º mais vendido no território japonês. Não é fácil atingir essa colocação, ainda mais sendo um título tão “recente”.

Na Crunchyroll também o anime se tornou muito popular, sendo com certeza um dos mais assistidos do ano!

Sobre That Time I Got Reincarnated as a Slime

Caso você surpreendentemente nunca tenho ouvido falar de Slime, aqui vai um breve resumo do enredo da obra, segundo o JBOX.

“O anime conta a história de Satoru Mikami, um pacato funcionário de escritório de 37 anos que um dia é esfaqueado até a morte em plenas ruas de Tóquio. Enquanto agoniza, Satoru faz alguns pedidos e acaba reencarnado como um slime (aquela geleca gosmenta) em um mundo alternativo. Nessa nova realidade, ele assume o nome de Rimuru e possui o poder de absorver a habilidade das criaturas que devora.”

That time i got reincarnated as a slime imagem com elenco (1)

Eu particularmente gostei muito do anime até sua primeira metade, mais ou menos na parte em que introduzem o pior e mais horrendo personagem do anime: aquela garota demônio de cabelo rosa. Que fracasso de personagem. Que fracasso de desenvolvimento. Estragou o anime, sério.

Mas, enfim, é impossível ir contra os números (ainda mais sendo um engenheiro), então sou obrigado a admitir que Tensei Shitara Suraimu Datta Ken foi sim um dos grandes hits do ano passado.

E você, gostou?

Fonte: JBOX

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!