Notícias

The God of High School: novas informações e trailer revelados

4 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A Crunchyroll então anunciou dubladores, membros da produção e ainda lançou um trailer oficial da adaptação do manhwa The God of High School.

O trailer nos mostra apenas algumas cenas de luta, ao som de uma música bem interessante, cantada em um inglês-meio-coreano. Entretanto, pelo pouco que vemos, a animação parece bem fluida e interessante.

Animes de luta, em geral, não são muito meu estilo. Porém admito: fiquei bem hypado!

Trailer de The God of High School

Dubladores em The God of High School

Sobre os dubladores, eles são:

Tatsumaru Tachibana como Jin Mori

Um praticante de taekwondo invencível de 16 anos, que aprendeu a arte marcial com seu avô. Nada é mais importante para ele do que ser o melhor lutador, tendo 299 lutas, com 297 vitórias e apenas 2 derrotas. Ele decide participar do torneio God of High School (Deus do ensino médio), uma competição de artes marciais, depois de ter sua primeira derrota contra o “Judge R”, um dos juízes do torneio.

Kentarou Kumagai como Han Daewi

Um dos “Mad Cows”, uma dupla que controlava a área de Gangnam. Ele tem trabalhado em meio período para pagar as despesas médicas do seu parceiro, que tem uma doença incurável, entretanto o dinheiro mal é o suficiente para pagar as despesas diárias. Ele decide se juntar ao torneio depois que dizem que ele poderá salvar seu amigo se ganhar.

Aytaka Ohashi como Yoo Mira

A 25ª mestre do estilo de espada Moon Light. Ela finge ser uma colegial frágil, porém tem a força para derrotar múltiplos delinquentes simultaneamente. Ela busca um marido, um homem forte o suficiente para ajuda-la a salvar o estilo de espada de sua família. Por essa razão, ela vai participar do torneio para encontrar algum potencial marido (gada demais).

Banner promocional de The God of High School
Imagem promocional de The God of Hight School

Quem será o deus do ensino médio?

Por fim, o diretor da obra será Sunghoo Park, que ainda não dirigiu nada muito significante (porém participou de muitos projetos em cargos menores). O design de personagens será de Manabu Akita (Kakegurui).

A adaptação será realizada pelo estúdio MAPPA, responsável por diversos animes de boa qualidade como: Zankyou no Terror, Kakegurui, Dororo, Yuri!!! on Ice e o tão amado pelo André: Banana Fish

Tenho que ressaltar que o estúdio MAPPA também já fez algumas coisas tenebrosas, então vamos torcer pelo melhor.

O grande Pedro (ou Pedrão), escreveu um ótimo texto sobre o que esperar da adaptação de The God of High School que está por vir. Portanto, se você se interessou, dá uma olhada lá!

O anime estreia em Julho, mas ainda sem data definida.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

Wesley Dagostim

Engenheiro Mecânico e Escritor

Hipster | Amante de leitura

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo