Notícias

To Your Eternity: divulgada nova data de estreia do anime

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Atualizado essa semana, o site oficial de Fumetsu no Anata e (ou To Your Eternity se preferir) adicionou nova data de estreia da adaptação. O anime começará a ser transmitido no Japão no dia 12 de Abril, e já tem sua transmissão aqui confirmada pela Crunchyroll.

A produção, que parte do canal NHK, tem o estúdio Brains Base (de Durarara!!) como responsável e prevê um total de 20 episódios a serem exibidos.

O anime deveria ter estreado em Outubro de 2020, porém foi adiado por motivos de pandemia, contudo com previsão de lançamento para Abril deste ano.

Até então não havia confirmações da previsão e os fãs permaneciam no escuro, dito isso, essa notícia me alegra profundamente. Abaixo o trailer lançado ano passado:

Aliás, o material fonte da adaptação é o mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Yoshitoki Oima, mangaká conhecida e aclamada pela obra A Voz do Silencio.

A obra está em publicação semanal no Japão, desde 2016, pela Shonen Magazine da editora Kodansha, ao passo que já conta com um total de 14 Volumes.

Aqui no Brasil o mangá começará a ser publicado com o título Uma vida Imortal pela mãos da editora NewPOP. Todavia, não há muitas informações sobre formato e inicio da publicação.

Uma breve sinopse (minha) de To Your Eternity

A história de Fumetsu no Anata e acompanha uma criatura imortal, colocada no mundo por um “ser superior”.

Dito isso, essa criatura é capaz de assumir a forma das coisas, desde que algumas condições sejam alcançadas.

Primeiramente na forma de um orbe, quando colocada no mundo a criatura assume a forma de uma pedra, contudo depois ela conhece a forma do musgo e eventualmente a de um lobo.

O garoto sem nome e seu lobo, saindo para desbravar no mangá de To Your Eternity

Finalmente assim, as engrenagens da eternidade começam a girar.

A obra é Shounen de Fantasia, Sobrenatural, além de ser um Drama bastante gostoso de acompanhar. Possui um ritmo interessante de contar a história e construir às personagens.

Ganhou, em Maio de 2019, o prêmio Kodansha Manga Awards na categoria Melhor Mangá Shounen.

Vale ressaltar que ele me ganhou logo no primeiro capítulo. A história foca muito bem no elemento humano como narrativa, de uma forma bastante delicada e única.

Claro que, com fã (e fanboy da autora) estou bastante feliz que finalmente o anime tem uma data oficial de lançamento, contudo gostaria que ele chegasse dublado o quanto antes também, hehe. Além de que espero, muito, que a adaptação faça jus a ele.

Fonte: JBox

Escrito por

Luiz Rudolf (Matahashi)

Escritor e Faz Tudo

Curioso, Mangázeiro e defensor de Slam Dunk.

São José dos Pinhais - PR

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!