Notícias

Toonami estará de volta ao Cartoon Network, pela Crunchyroll

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll“. É com essa frase que Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon Network, anuncia que o Toonami estará de volta ao canal que ele gerencia, porém, com o nome Toonami by Crunchyroll.

O retorno do bloco será no dia 31 de agosto, e trará dois títulos muitíssimos populares: Dragon Ball Super e Mob Psycho 100, ambos dublados, claro.

Olha, se eu ainda assistisse TV, eu ficaria muito mais animado com uma notícia assim, porque o Toonami foi sem sombra de dúvidas um dos programas que mais fomentaram meu gosto por animes.

Nostalgia!

Digo isso com tamanha certeza porque, quando criança, o canal que eu mais assistia era o Cartoon Network. Nunca fui muito fã de outros, e o Toonami passava logo após eu voltava da escola.

Não perdia uma sessão, quer ver quando estava passando InuYashaDragon Ball GTOs Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho. Era muito amor (ainda é).

Depois de passar no horário sagrado pós-escola, o programa foi para a parte da noite, onde conseguia exibir alguns animes mais adultos, tais como Cyborg 009: The Cyborg Soldier, Mobile Suit Gundam SEED, Trigun, entre outros.

Pensamentos finais, e mais informações

Como antes falei, ficaria mais animado se ainda visse, porém mesmo não vendo mais tevê, eu fico feliz, porque isso quer dizer que mais pessoas (geralmente crianças) que assistem o Cartoon poderão adentrar no mundo dos animes! Tem como não ficar feliz com isso?

O site JBOX levanta também que a Crunchyroll, juntamente com o Toonami norte-americano, estarem trabalhando num anime chamado Fena: Pirate Princess. Se der certo por lá, com certeza virá para cá.

Além disso, o site levanta a possibilidade do anime da série Uzumaki também passar por aí. Afinal, o selo do Adult Swim (que também é da Warner, igual a Crunchy e o Cartoon).

Fonte: JBOX

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!