Notícias

Você sabia que KONOSUBA terá um jogo gratuito mobile em breve?

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, ou KONOSUBA para os íntimos, é um dos melhores animes de comédia que eu já vi. Agora, além do anime, a serie contará com um jogo mobile que sairá no dia 27 de fevereiro, ou seja, na semana que vem!

KonoSuba: God’s blessing on this wonderful world! Fantastic Days!” é o nome do jogo, e ele será um RPG mobile que é, obviamente, baseado da série de Konosuba.

Todos os super carismáticos personagens principais da série, como Kazuma, Aqua, Megumin e Darkness, poderão ser recrutados pelos jogadores para caírem em uma nova aventura estilo isekai.

Caso queira, você pode realizar um “pré-cadastro” no jogo para poder receber algumas recompensas extras quando o jogo lançar na semana que vem. Clique aqui se quiser fazer!

Além disso, aqui abaixo trago o vídeo de abertura do jogo que nos faz relembrar todos os pontos fracos (e talvez alguns fortes) dos nossos queridos personagens.

E caso não conheça o anime…

Neste anime, você acompanhará Satou Kazuma na sua vida diária em um clássico mundo pós-morte. Ou seja, é um isekai. Yaaa(irônico)aaaay…. MAS CALMA! Konosuba não é um isekai comum, porque aqui o protagonista na verdade é um otário.

Sério, o cara é um patife. Mas além disso, ele não liga para nada do que os protagonistas de animes clássicos de isekai como Re:Zero ou Zero no Tsukaima ligam (o que é ótimo, para fugir do cliché, né). Ele simplesmente quer ficar no canto dele.

Antes de cair no cliché mundo de fantasia RPG-like, Kazuma se vê em uma conversa com uma deusa chamada Aqua.

Kazuma e Aqua em Konosuba (1)

Não falarei mais do que isso para não dar spoilers, mas realmente vale a pena. Você deveria tentar assistir, caso ainda não o tenha feito.

E sobre o jogo: provavelmente eu não jogarei KONOSUBA Fantastic Days!, simplesmente porque eu não jogo nada no celular. Mas, quem sabe você goste de jogar. Então valeu a notícia.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Andre Uggioni

Fundador

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo