Notícias

2ª temporada de Fire Force é anunciada para julho

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Foi anunciado que a segunda temporada do anime Fire Force (EnEn no Shouboutai), de Atsushi Ohkubo (Soul Eater), está programada para estrear na TV japonesa ainda em julho deste ano. Também foi revelado um trailer e uma imagem de divulgação da nova temporada da série.

personagens de fire force

Mais sobre Fire Force

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio.

Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

Por Fim, possuídas por demônios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

Minha experiência anterior com Fire Force

A primeira temporada de Fire Force foi em 5 de julho de 2019, e a série contou com 24 episódios. Ainda me cogito se realmente gostei ou apenas assisti tudo porque já havia começado, um problema que tenho e que acredito que eu não seja o único.

Lembro-me que um dos grandes problemas, não somente para mim, mas que algumas pessoas comentavam, era o fan-service de conotação sexual. O tal do “ecchi desnecessário”. A história é realmente interessante. Os primeiros episódios davam uma ideia de que tudo ali seria incrível, mas em algum momento em desisti de Fire Force.

Talvez o grande problema que fez desistir dessa obra não tenha sido a intensa apelação sexual, como foi o caso de Gleipnir. É algo que eu simplesmente não sei dizer. Mas enfim, o anime não é ruim.

Sobretudo, caso você não tenha assistido ainda a primeira temporada do anime e despertou interesse em conhecer, ela está disponível no Amazon Prime Video.

Por fim, confira abaixo o trailer da segunda temporada do anime:

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Comentários da cúpula
Andre UggioniAndré Uggioni
Ainda pensando se assisto isso

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo