Notícias

4ª temporada de Shingeki no Kyojin se mantém para outubro de 2020!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A empresa francesa Wakanim confirmou, por meio de sua conta oficial no twitter, que a 4ª temporada de Shingeki no Kyojin, baseado no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Hajime Isayama, vai estrear na temporada de outono (outubro) de 2020.

Confira abaixo o link da publicação divulgada pela corporação:

Wakanim foi fundada em fevereiro de 2009 e é uma companhia de streaming especializada em anime e é uma subsidiária da Aniplex.

A problemática de Shingeki no Kyojin

Estavam prometidas novidades sobre Shingeki no Kyojin no Anime Japan 2020, um evento que iria decorrer de 21 a 24 de março no Tokyo Big Sight, no entanto, devido ao Covid-19, o evento foi cancelado.

Como bem se sabe, o Covid-19 tem afetado de forma direta e indireta inúmeras coisas no mundo. Não sendo exceção, a indústria dos animes também sofreu suas intempéries. Você pode conferir os animes da atual temporada que entraram em hiato decorrente à proliferação do vírus.

logo estúdio wit Shingeki no Kyojin

No que diz respeito às temporadas anteriores do anime, todas foram animadas pelo Wit Studio, entretanto surgiram rumores de que a animação poderia passar para outro estúdio.

E também de que o anime teria seu encerramento em 2020. Sim, é triste pensar nisso.

Posteriormente, esses rumores foram reforçados com o envolvimento do Wit Studio no anime Vinland Saga e, mais recentemente, veio a confirmação de que em julho de 2020 irá estrear uma série anime original do Wit Studio, chamada Great Pretender.

Mais informações

No final do ano passado, o mangaká Hajime Isayama confirmou que Shingeki no Kyojin estava próximo do seu fim. O autor também falou sobre os seus surpreendentes planos para o futuro após Shingeki no Kyojin.

Por fim, Isayama começou a serializar Shingeki no Kyojin em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e, atualmente, única série em que ele trabalhou. Ademais, a obra irá ganhar uma adaptação em live-actio pela Warner Bros.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Comentários da cúpula

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo