InuYasha está de volta! Por meio de uma live realizada no Instagram, Marcelo Del Greco e Edi Carlos, ambos funcionários da Editora JBC, anunciaram o relançamento do mangá de InuYasha em formato wideban, que será um formato luxuoso.
InuYasha retornará em formato quase 2 em 1. O mangá fechará com um total de 30 volumes. A editora previu o início dos lançamentos para 2021. A edição contará com páginas coloridas, e foi citado que será algo similar ao relançamento de Fruits Basket.
Quatro anos atrás, a JBC já havia anunciado o relançamento de InuYasha, no entanto nenhuma nova informação havia sido disponibilizada desde então. Sobretudo, naquela época houve um grande impasse com os japoneses em quesito de acordo de como o título voltaria ao país.
Mais informações de InuYasha
O mangá é de autoria de Rumiko Takahashi e foi lançado em 56 volumes. A primeira coleção em meio–tanko, da própria JBC, originalmente teve 112 volumes, lançados entre 2002 e 2009.
Por fim, recentemente informamos que uma nova continuação do anime estava em produção. A nova animação focará nas filhas dos personagens e suas nuances. Algumas informações já foram divulgadas sobre. Caso tenha interesse, acesse a matéria linkada acima.
Sinopse
Kagome é uma estudante que vive com sua família em um templo xintoísta. Mas mal sabe a garota que um destino repleto de aventuras a aguarda no quintal de sua casa.
A garota não sabe, mas ela porta, de fato, o talismã precioso. Em um mundo repleto de criaturas esquisitas, a Joia dá poderes incríveis a quem a possuir.
Por fim, para evitar que a preciosidade caia em mãos erradas, Kagome é obrigada a se aliar a InuYasha, um meio-Youkai (ser meio humano, meio demônio) que também pretende se apoderar da Joia de Quatro Almas.
Fonte: Torre de Vigilância