E sejam muito bem-vindos e bem-vindas a mais um episódio do CúpulaCast! No episódio dessa semana, André, Dudi e Jão se juntam para trocar uma ideia sobre um dos animes que sem dúvidas é um dos candidatos à melhores do ano: Deca-Dence!
Deca-Dence se passa num mundo distópico, onde humanos e outros seres lutam contra monstros para sobreviver. Mas… Será que é só isso?
Seria a construção de mundo de Deca-Dence tão simplória, ou talvez até clichê? O anime tem um bom ritmo, e passa com sucesso sua temática em míseros 2 episódios? Seria o Kaburagi o melhor geloko da Coca-Cola?
Responda essas (talvez) e outras perguntas ouvindo o episódio!
Você pode ouvir no Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts, Podbean e, claro, no nosso site!
Se você ouve a gente no Spotify, SIGA a gente por lá. Se ouve no iTunes, AVALIE nosso podcast. Isso ajuda o CúpulaCast a chegar em cada vez mais pessoas <3
Por fim, deixe sua opinião pra Cúpula! Ali em baixo na sessão de comentários ou envie um e-mail para: [email protected].
Siga a Cúpula do Trovão!
Além disso, não deixem também de seguir a Cúpula nas principais redes sociais!
Conheça nosso Guia da Temporada!
Na dúvida do que assistir nessa temporada? Dá um pulo no nosso eletrizante GUIA DA TEMPORADA!
GUIA DA TEMPORADASobre o episódio de Deca-Dence…
“Era ÓBVIO que nós iríamos falar sobre Deca-Dence por aqui. Afinal, sem sombra de dúvidas esse anime, no mínimo, é impressionante em seus primeiros episódios. Totalmente fora da curva.
Com isso em mente, eu, o Dudi e o Patrick com certeza queríamos falar sobre. O problema, pro Patrick, é que ele novamente ficou sem tempo para assistir o anime e ainda, se não bastasse isso, acabou ficando SEM ENERGIA no dia da gravação. Então, é, não era para ele gravar HAHAHAH
No fim, chamamos o Jão, tendo em visto o gigantesco apego que ele tem por construção de mundo em animes e mangás. Não é à toa que ele desenvolvou o maior e melhor guia Made in Abyss do BRASIL. E esse guia tá aqui na Cúpula, claro.
Nesse episódio em específico eu entrei com um pensamento sobre Deca-Dence, e saí exatamente com o mesmo: o pensamento que esse anime de fato merece a atenção de todo mundo. Mas que com certeza vai impressionar mais aquele pessoal que já tá um pouco enjoado dos clichês da mídia, como nós 3 aqui.
O Jão deu uma de difícil, mas depois admitiu que o anime é de fato muito bom. E eu e o Dudi já entramos sabendo que ambos tínhamos gostado.
Será que o Patrick não ia gostar? Sei lá. As vezes ele dá uma dessas.
Afinal, todo mundo tem o direito de estar errado, não é mesmo?”
Att, André Uggioni.