Notícias

Após 22 anos, Ash enfim vence uma liga Pokémon!

4 minutos para leitura

Finalmente, após mais de 20 anos, o protagonista do anime “Pokémon”, Ash Ketchum, conseguiu concluir um dos objetivos de sua carreira como treinador Pokémon: vencer uma das ligas regionais.

Ash e Pikachu sorrindo, felizes

O feito se deu no episódio 139 de “Pokémon Sun and Moon“, após o seu Lycanroc derrotar o Lycanroc de Gladion, um de seus rivais da temporada. Veja o vídeo abaixo se quiser dar uma olhadinha nos momentos finais da luta.

Com certeza o grande feito de Satoshi (nome original de Ash, na versão japonesa) deixou um sorriso na cara de todo bom e velho fã de Pokémon.

Entretanto, grande parte do pessoal que mais gostava da série acabou por criticar o Pokémon Sun and Moon devido a tremenda mudança no traço do anime.

Ashes diferentes

Apesar dos apesares, a conquista de Ash foi algo extremamente merecido, tendo em vista que nosso protagonista vinha tentando a mais de 20 anos, como já mencionado.

Contudo, seria estranho se manter com a aparência de uma criança de 10 anos, mesmo se passando mais de 20? Nah. Deixa isso pra lá. Suspensão de descrença atuou e atuou bem, afinal, Pokémon é Pokémon!

O blog 9gag publicou uma imagem mostrando até onde nosso campeão conseguiu chegar em cada uma das ligas que ele participou ao longo do anime.

Será que agora Ash já pode ser considerado um mestre Pokémon? O que você acha?

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.