Notícias

Editor de Shingeki no Kyojin sofre ataques após último capítulo do mangá

3 minutos para a leitura

E mais uma vez a história se repete. Já noticiado anteriormente, mais uma vez a comunidade tóxica dos otakus expõe suas opiniões da pior maneira possível. Após o vazamento do capítulo final (139) de Shingeki no Kyojin, vários usuários no Twitter decidiram retaliar a obra mandando mensagens para a conta oficial do mangá.

Além do mais, o editor comentou sobre a quantidade de comentários maldosos que recebeu referente ao desfecho da história. Aliás, por conta disto, ele decidiu fechar a opção de respostas nas publicações mais recentes.

Não é a primeira vez que isto acontece com Shingeki no Kyojin. Também acontece com diversas outras obras onde os “especialistas” de narrativa decidem atacar. Claro que expor opinião é importante.

capa da revista comemorando último cap de shingeki no kyojin

De igual modo, claramente ninguém deve aceitar tudo de forma passiva e não ter uma opinião singular. Entretanto, é necessário que tais ideias sejam repassadas de maneira saudável. E alguns não entendem este conceito.

Aliás, no que tange aos ataques ao editor, qual a finalidade? Melhor, qual a finalidade de direcionar qualquer ataque seja a quem for? Fato que o editor é uma peça fundamental para um bom desenvolvimento de história. O editor de Naruto está aí para comprovar.

Todavia, ameaçar ou denegrir os responsáveis e envolvidos não transformará a história ao bel prazer daqueles que desgostaram. Por fim, em contra partida, muitas pessoas elogiaram o final do enredo. Alguns até chegaram a dizer que não conseguiam parar de chorar enquanto acompanhavam o final da história do “menino tatakae”.

Mais informações sobre Shingeki no Kyojin

A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs.

A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Por fim, o capítulo final do mangá será lançado oficialmente amanhã (09/04).

Fonte: Mangás Brasil

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.