Após alguns rumores em meados em agosto, a fase clássica dos Cavaleiros do Zodíaco finalmente está confirmada para o leque de animes da Netflix Brasi!
A certeza de que não é mais rumor vem do anúncio que se encontra dentro da própria plataforma. Ficou bem informativo e chamativo rs
Ficou meio ruim para ver, mas é no dia 15 de outubro que essa belezinha entra no catálogo!
SINOPSE
“Saint Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega. A animação é dividida em quatro sagas: Saga do Santuário; Saga de Asgard; Saga de Poseidon; Saga de Hades.”
Dia 15 de outubro! É nesse dia que, no momento em que o título entrar de fato em seu catálogo, a gigante vermelha contará com 4 grandes arcos dos Cavaleiros, sendo eles:
- Os Cavaleiros do Zodíaco, fase clássica (1986)
- Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades (2002)
- Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2006)
- Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya (2019)
A partir do dia 15 de outubro qualquer fã da franquia que é assinante da plataforma estará em completo estado de êxtase.
Ainda, sobre o último título da lista, temos um podcast que tratou sobre essa adaptação que apelidamos aqui na Cúpula de “Os Cavaleiros do Zodíaco da Netflix”. Vale a pena dar uma conferida, sendo fã ou não da série.
Os Cavaleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya) foi um mangá criado por Masami Kurumada, que começou a ser publicado na Shounen Jump Semanal, em dezembro de 1985.
A história posteriormente foi adaptada para anime pela Toei Animation em 114 episódios que foram exibidos no Japão entre 1986 e 1989.
No Brasil, a série foi exibida pela primeira vez na falecida Rede Manchete em 1994.
E aí, você que já assistiu algo dos Cavaleiros, pretende reassistir? E você que ainda não viu, vai ver? Comenta aí em baixo!