Notícias

Veja o trailer da 2ª temp. de Ascendance of a Bookworm, o isekai diferente

1 minuto para leitura

Ascendance of a Bookworm (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen), que é um Isekai de nome longo mais “diferenciadão” do ano passado, ganhou um novo trailer pela Crunchyroll.

Meu kokoro fez doki doki só de pensar na possibilidade de me afundar nesse caloroso mundo, que embora não possua livros, possui alguns personagens muito interessantes e uma narrativa bem divertida.

Eu sou muito voltado a esses animes que tem premissas diferenciadas, principalmente aqueles que fogem completamente do que é esperado do seu gênero ou demografia. Nesse quesito, Ascendance of a Bookworm realmente é um ponto fora da curva.

O trailer pode ser visto no canal do YouTube da Crunchyroll e revela a música da nova abertura: “Tsumujikaze“, de Sumire Morohoshi. Assim como a aparição de alguns novos personagens.

Você ainda não assistiu a primeira parte? Sem problema, porque você vai ter algum tempo para assistir.

Afinal, a segunda parte estreia em dia 04 de abril.

SINOPSE DO ANIME

“Urano Motosu ama livros e tem um desejo sem fim por literatura, não importando o assunto. Ela quase realizou seu sonho de ser uma bibliotecária , porém faleceu em um acidente um pouco antes disso. Como seu ultimo pedido, ela deseja poder ler mais livros em sua próxima vida.

Como destino, ela acorda no corpo de Myne, uma criança de cinco anos de idade que vive em um mundo medieval. Ela instantaneamente começa a procurar coisas para ver, mas se encontra frustrada ao perceber a indisponibilidade de livros ao seu dispor.

Como métodos e equipamentos para a impressão de livros ainda não foram inventados nesse mundo, tudo tem que ser feito manualmente, tornando os livros caríssimos. Com isso, apenas nobres conseguem banca-los, mas isso não vai fazer com que Myne desista! Ela vai provar que seu amor pela literatura é inquebrável e que, se não existem livros por perto, ela irá faze-los.”

Imagem-promocional-da-segunda-temporada-de-Ascendance-of-a-Bookworm
Imagem promocional da nova temporada

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

Wesley Dagostim

Engenheiro Mecânico e Escritor

Hipster | Amante de leitura

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.