Notícias

Altered Carbon agora terá versão em anime pela Netflix!

2 minutos para leitura

Altered Carbon é uma obra que está indo pelo lado oposto da indústria normal, ou seja, aqui temos um live action que virará anime, não o contrário.

Aqui na própria Cúpula noticiamos vários animes que irão receber sua adaptação para live action, tipo Steins;Gate e One Piece.

Porém, a grande Netflix resolveu recriar Altered Carbon em formato de anime, e essa semana liberou algumas imagens deste feito.

A série Altered Carbon é baseada em uma novel escrita por Richard K. Morgan, que possui o mesmo nome. Sua publicação aconteceu em 2002, sendo assim, o anime será baseado em ambos formatos da obra.

SINOPSE

A trama se desenrola 500 anos no futuro, onde as pessoas ricas podem se dar ao luxo de atualizar os seus corpos, que são apelidados de “mangas”. As suas memórias e consciência podem ser armazenadas em implantes digitais, referidos como “stacks” e podem ser transportadas entre corpos à medida que as pessoas se atualizam.

Trailer da Série

Além disso, na página do anime de Altered Carbon podemos verificar que Dai Sato (Cowboy Bepop) está por trás desse anime, e o Studio Anima (Cat Shit One: The Animated Series). Ou seja, pouca coisa não será.

Vale ressaltar que enquanto isso, a segunda temporada da série está chegando ainda em fevereiro. E como o anime será lançado em março, tudo poderá ser assistido na Netflix.

Sendo assim, temos um prato cheio para quem gosta de ficção científica, mistério e suspense!

Porém, para quem detesta CGI, são más notícias…

Fonte: Netflix

Escrito por

Hugo Brogni

Escritor

Inciante | Barbudo | Pseudo marombeiro

Criciúma - SC

Você pode gostar também

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ei! Antes de você ir.
Se gosta de animes tanto quanto nós

Conheça nosso podcast sobre animes e mangás no Youtube!

Não se preocupe, ao clicar irá abrir uma nova aba. E você vai poder continuar sua leitura.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.