Notícias

Anime de Horimiya anunciado para 2021, com ÓTIMA staff!

3 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Horimiya é, sem sombra de dúvidas, um dos mangás de romance cujo fandom mais desesperadamente pedia por um anime à altura do material original escrito pelo mangaká HERO. E agora, na última edição que saiu da revista GFantasy (onde o mangá é publicado), tivemos o anuncio de um anime de Horimiya para janeiro de 2021!

capa da revista de horimiya

Um fato curioso, mas que não muitos sabem, é que o mangá Horimiya (a versão que todo mundo conhece) é uma adaptação do web-mangá escrito por HERO.

Ou seja, originalmente, a história foi criada e desenhada por HERO, porém ele não tem “dotes” para o desenho (ainda assim, melhor que muita gente). Basta olhar a capa do web-manga para notar que é um traço bem mais simples.

web manga de horimiya

Sendo assim, a versão que todo mundo conhece e ama é escrita por HERO, mas é desenhada por Hagiwara Daisuke.

horimiya capa mangá

Um fato que menos ainda sabem é que o web mangá de Horimiya já teve uma adaptação para anime! Foram 4 OVAs chamados de “Hori-san to Miyamura-kun, que saíram entre 2012 e 2018.

anime de horimiya web manga

Sinopse de Horimiya

A história acompanha Kyouko Hori, uma garota conhecida por ser uma aluna gentil e exemplar, mas que esconde o fato de ter que cuidar de seu irmão e fazer os deferes de casa por conta do trabalho de seus país.

Certo dia, Hori acaba por se encontrar com Izumi Miyamura, um garoto tímido de sua sala. Para sua surpresa, diferente do que aparenta ser, Miyamura tem dificuldades em estudar, e esconde várias provas da sua época de rebeldia, como piercings e tatuagens pelo corpo.

Através desse inesperado encontro – onde cada um pode mostrar um pouco do lado que esconde – os dois começam uma amizade, que aos poucos vai se transformando em algo maior.

Mais informações sobre o anime de Horimiya

Até agora não foram liberadas muitas informações sobre o anime de Horimiya, porém as poucas que temos são relevantes pra cacete.

Na composição da trilha sonora, temos Masaru Yokoyama, que compôs nada mais nada menos que a trilha sonora de Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April). No roteiro, temos Takao Yoshioka, que também trabalhou em Shigatsu.

Na direção temos Masashi Ishihama, que dirigiu Shinsekai Yori e outras obras, como Persona 5 The Animation. O cara tem um portfólio bem rico.

E por último, mas não menos importante, temos o estúdio CloverWorks na produção, que entregou títulos recentes (e muitos bem animados), como Darling in the Franxx, Bunny Girl e Yakusoku no Neverland.

Minhas expectativas estão altíssimas com esse anime porque estou sedento por um bom romance. Principalmente após me decepcionar completamente com Rent-A-Girlfriend (o Hugo gostou desse, contudo).

E você, o que espera do anime de Horimiya?

Fonte: Ranobe Sugoi

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!