Notícias

Tokyo Revengers: anime ganha primeiro vídeo promocional

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A adaptação em anime de Tokyo Revengers, baseado no mangá homônimo de Ken Wakui, recebeu seu primeiro trailer. A revelação veio por meio do site oficial da animação.

Além do vídeo, também foi revelado o designer dos personagens. Ademais, o vídeo apresentou o elenco principal, a equipe de produção e a data de estreia do anime, que será em abril de 2021. Ansioso?

Por fim, confira abaixo o trailer de Tokyo Revengers:

Personagens principais de Tokyo Revengers

Como supracitado, o trailer denotou o estilo de animação da série e alguns personagens potenciais para o enredo. Porém, o site também disponibilizou o designer de alguns deles. Confira abaixo:

personagens de tokyo revengers

Na foto, da esquerda para a direita, temos Yuuki Shin como Takemichi Hanagaki. Yuu Hayashi como Manjirou “Mikey” Sano. Azumi Waki como Hinata Tachibana. Ryota Ohsaka como Naoto Tachibana e, por fim, Tatsuhisa Suzuki como Ken “Doraken” Ryuguji.

Sinopse da obra

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. Sobretudo, a única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang.

Ademais, ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe, seis anos mais novo, o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária.

Por fim, para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

protagonistas da série tokyo revengers

Eu acompanho o mangá desde o início e devo dizer que, com certeza, Tokyo Revengers entrou para a lista dos meus mangás favoritos. Aliás, quando começaram os rumos de que haveria um anime, fiquei bastante empolgado. E agora, enfim, é definitivo.

Além disso, a obra também irá receber um live-action. A propósito, recentemente noticiamos aqui na Cúpula sobre o live-actions de Yu Yu Hakusho, que será produzido pela Netflix. Estamos na fase das adaptações. Em síntese, o que espero, no mínimo, é que não arruínem a história.

Fonte: Anime United

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!