Notícias

Eita! Netflix anuncia live-action de Yu Yu Hakusho (do NADA!)

2 minutos para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Simplesmente DO NADA a gigante vermelha, mais conhecida como Netflix, anunciou em seu twitter oficial que está atualmente produzindo um live-action de uma das séries de anime mais renomadas de todos os tempos, Yu Yu Hakusho!

Estamos vendo muitas adaptações para live-action chegando ultimamente no mercado. Homunculus, Eizouken, The Promised Neverland, Alice in Borderland, Erased (antiga, mas conta), Cowboy Bebop e, agora, Yu Yu Hakusho.

Claro, nem todas as citadas são (ou estão) da Netflix, porém isso nos mostra o interesse da indústria em descentralizar as histórias que tanto gostamos dos mangás e animes (que são as mídias mais consumidas hoje).

Eu sei, eu sei. Live-actions SEMPRE vão assustar. Ainda mais depois de coisas como o Death Note que saiu não muito tempo atrás, ou em anos passados quando tivemos o ~incrível Dragon Ball Evolution.

Mas eu, pessoalmente falando, sou um pouco mais otimista.

Penso que quanto mais adaptações tiverem, maiores serão as chances de os produtores acertarem. Além disso, maiores serão as chances de MAIS pessoas começarem a consumir conteúdos relacionados a animes e mangás.

Mais pessoas consumindo leva a mais notoriedade, mais nome para as marcas, mais chance de negócios (venda de produtos). Desta forma teremos cada vez mais e mais pessoas interessadas nessas histórias orientais que tanto gostamos. Por fim, com mais procura, mais gente estará disposta a produzir (pois o mercado se mostrará favorável para isso).

Em suma, só vejo pontos positivos na TENTATIVA de adaptações.

Mas isso não é sinônimo de passar pano para a Netflix caso entreguem algo mal feito. Enfim, só podemos esperar pelo melhor.

Aliás, o live-action de Yu Yu Hakusho ainda não possui data, nem nada confirmado.

Para finalizar, o Pedrão fez uma lista com live-actions maneiros que você deveria assistir.

Fonte: Twitter da Netflix

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!