Notícias

Anunciada a adaptação em anime do mangá Platinum End

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A anunciação da aptação em anime de Platinum End aconteceu por meio da edição online da Jump Festa 21. O mangá, escrito por Tsugumi Ohba e iluistrado por Takeshi Obata, ainda está em publicação.

Ademais, a série esta prevista para estrear na TV japonesa em outono de 2021. Também, o anime terá direção de Hideya Takahashi, design de personagem de Koji Otate, roteiros de Shinichi Inozume, arte de Kusanagi (KUSANAGI) e animação do estúdio Signal MD.

Aliás, um teaser bastante conceitual foi liberado. Confira abaixo:

Em novembro de 2015 Platinum End começou a ser publicado na Jump SQ, da editora Shueisha. O 13ª volume da obra foi lançado no Japão no dia 4 de setembro de 2020. Ademais, o mangá é publicado pela editora JBC aqui no Brasil.

A história de Platinum End

Enquanto os seus colegas comemoram a formatura do ensino médio, o perturbado Mirai está mergulhado na escuridão.

Mas a sua batalha está apenas começando quando ele recebe uma salvação do alto na forma de um anjo.

Agora, Mirai enfrenta 12 outros humanos escolhidos numa batalha na qual o vencedor se torna o próximo deus do mundo. Mirai tem um anjo no seu canto, mas ele pode precisar tornar-se um demônio para sobreviver.

protagonista de platinum end

Por fim, como já noticiado aqui na Cúpula anteriormente, 2021 está repleto de grandes novidades. Tivemos os anúncios das adaptações em anime de Shuumatsu no Valkyrie, também de Tokyo Reveneger e agora Platinum.

Aliás, sendo um mangá da dupla que desenvolveu Death Note e Bakuman, exemplos, pode-se esperar muitos momentos filosóficos e pausas para se pensar na vida ao longo da narrativa de Platinum End.

Em suma, é uma história que não agrada a todos, mas que possui suas qualidades. Agora, com a animação, quem sabe não tenha mais oportunidades.

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!