Notícias

Atual projeto de Hunter x Hunter vindo aí? Indícios apontam novo anime

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Após o mangá de Yoshihiro Togashi completar 800 dias sem um novo capítulo, Hunter x Hunter pode ressurgir das cinzas com um novo projeto em andamento. Aliás, esses rumores começaram a partir de postagens no Twitter das dubladoras de alguns personagens da série. E, claro, com mensagens repletas de mistérios.

Ademais, a dubladora Megumi Han, responsável por dar voz à Gon Freecss, protagonista da série, postou em seu Twitter a seguinte mensagem:

“É sexta-feira. Eu conheci meu parceiro. Ela também postou. Fufufu. Sim, estávamos gravando para esse projeto. Acho que você saberá em breve. Volto à minha origem”.

Gon Freecss foi o primeiro protagonista de Megumi Han na indústria.

Ademais, não bastando o mistério deixado por Han, Mariya Ise, dubladora do Killua Zoldyck, respondeu o tweet com risadinhas. Ela também fez sua parte para deixar os fãs de Hunter x Hunter morrendo de curiosidade.

“Eu estava filmando hoje, fufufu. Fiquei muito feliz em conhecer meu parceiro no caminho para casa! Eu gostaria de falar sobre isso em breve, mas ainda não posso…. Então censurei a fotografia! (O que vai ser? O que vai ser?) “.

Além da mensagem, Ise também compartilhou uma foto pixelizada, aumentando ainda mais a ansiedade.

Detalhes sobre Hunter x Hunter

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

protagonista de hunter x hunter

Além do mais, a obra inspirou duas adaptações em anime. A primeira lançada em 1999, com um total de 62 episódios. Já a segunda, em 2011, com 148 episódios.

A propósito, dizem que a animação de 2011 é a melhor, e geralmente é sempre a recomendada para quem nunca assistiu Hunter x Hunter.

Aliás, caso ainda não conheça a história e queira começar pelo mangá, a editora JBC voltou a publicar a obra desde o primeiro volume. Pode ser uma ótima oportunidade para os adeptos ao mangá.

Por fim, me diz vocês. O que acham que pode ser esse novo projeto? Digam nos comentários.

Fonte: Anime United

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!