A Netflix divulgou recentemente que uma de suas maiores prioridades para o início de 2020 é disponibilizar o anime Beastars em diversas regiões da plataforma. Contudo, infelizmente, ainda não sabemos em quais exatamente o anime estará no leque da gigante vermelha.
Beastars estreou no Japão no dia 8 de outubro na Fuji TV, e depois na TV Nishinippon no dia 9 do mesmo mês.
O anime chegou surpreendendo com um plot um tanto quanto diferente, pois nele acompanhamos um mundo de mistério e romance comum, porém, os personagens são todos animais humanoides. Dá uma olhada no trailer!
A história acontece num mundo onde os animais carnívoros e os herbívoros convivem em harmonia, sem se devorar. Na verdade, além da sociedade em si, a série foca em mostrar o protagonista, Legoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.
O anime está por conta do estúdio Orange, sob as mãos do diretor Shinichi Matsumi, que, além de outros trabalhos, já dirigiu alguns episódios de Samurai X (Roruni Kenhin). Os dubladores já foram divulgados por aqui.
Conforme divulgado no Guia da Crunchyroll dos animes de outono de 2019, Beastars estará de fato na Netflix, só não sabemos em qual ainda.
Espero de verdade que venha para o Brasil! É um ótimo anime para os que não conhecem esse mundo de obras japonesas entrem e desfrutem de algo isento de fã service japonês imbecil e boboca. Não tem como um anime com um tom artístico tão maravilhoso seja ruim. Olha essa abertura!
Uma abertura inteira em stop-motion. Sensacional. Comentei sobre essa técnica no meu aritigo sobre a história dos animes, para os interessados.
E você, está animado com a chance de Beastars vir para Netflix Brasil?
Fonte: ANN