Ano que vem teremos, como sempre, um amplo catalogo de animes para apreciarmos. Dentre eles se destaca Cestvs, anime que visa adaptar o mangá de mesmo nome de Shizuya Wazarai.
Na verdade o nome do mangá é Kentō Ankoku Den Cestvs (15 vol.) e a história continua em Kentō Shitō Den Cestvs (9 vol., em andamento), mas sempre quis usar a frase “de mesmo nome” rsrs.
Anunciado na “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2020” para 2021, o anime estreará na temporada de primavera, que começa em Abril.
Ao que o andar da carruagem indica, apresentará uma premissa adulta, ou assim espero. Sangue Onegaishimassu.
Será que vai ser bom?
A equipe envolvida fica a cargo do estúdio Bandai Namco Pictures, mais conhecida pelo adorável trabalho na adaptação de parte da série de Gintama.
Não conhece Gintama? Nem eu, mas essa é uma de minhas falhas de caráter, a corrigirei em breve.
Com direção de Toshifumi Kawase (Higurashi no Naku Koro ni Rei), um veterano da indústria que costuma trabalhar mais com storyboard e script, mas vamos lhe dar um voto de generosidade. O destaque real de Cestvs se concentra em seu enredo.
O protagonista Cestvs
Cestvs é um jovem escravo obrigado a treinar como pugilista para entrar no coliseu e enfrentar combates colocando a sua vida em risco. Isso mesmo, um Hajime no Ippo Romano e que fala Latim arcaico? Como não gostar?
Quem aqui nunca jogou Shadow of Rome? Bem, provavelmente muitos, eu sou tiozão. Enfim, acreditem. Coliseus, gladiadores parrudos, suados, CGI estranho, pão e circo. Não, pera. Ficou estranho!
De todo modo, bora dar uma chance para o anime pessoas. Quando lançar, é claro!
Fonte: OtakuPT