Notícias

Demon Slayer atinge a incrível marca de 80 milhões de cópias vendidas!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Eu até já cansei de fazer notícias sobre Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), mas bem, o que esperar do mangá que gerou o anime que levou o título de anime do ano no Crunchyroll Awards 2020, no Anime Awards BR 2020 e até mesmo aqui no Cúpula Awards 2020? Menos, não dava!

Cupula Awards 2020 anime do ano

A marca atingida agora pela obra de Koyoharu Gotoge foi o notável número de 80 milhões de cópias vendidas (em circulação) no Japão.

À fim de comparação, esse montante de cópias é bem próximo do que vendeu Captain Tsubasa (82 milhões) e Vagabond (82 milhões).

Talvez somente esses dois títulos não chamem tanto a atenção, mas e se eu falasse que Demon Slayer vendeu mais que Hunter x Hunter (72 milhões), Fullmetal Alchemist (70 milhões), Fairy Tail (72 milhões) e Rurouni Kenshin (70 milhões)? Pois é, vendeu mais que essas parada tudo aí.

O legal é ver que as editoras brasileiras não são bobas, por isso a Panini já providenciou sua licença para publicar essa renomada obra aqui no Brasil.

Eu estou colecionando os mangás físicos, mas dei meus pulos e tratei de ler a obra em fontes, infelizmente, ilegais. Até montei uma espécie de retrospectiva por aqui. O motivo é porque eu queria poder para ver se Demon Slayer ia cagar no final, igual Naruto e Bleach.

E bem, foi quase tão ruinzinho como. Pelo menos na minha opinião.

E você, já leu tudo? Vai colecionar?

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Andre Uggioni

Fundador

Vendedor | Ex-Atleta | Chato

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo