Notícias

Diretor de Attack on Titan é criticado e ameaçado na internet

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Recentemente, Teruyuki Omine, o responsável pela produção do quinto episódio da última temporada de Attack on Titan, sofreu inúmeras críticas no Twitter por conta do sexto episódio da animação.

Aliás, esta não é a primeira vez que isto acontece com o diretor. Ele já havia sido cobrado pelos fãs pelo “baixo nível” da animação. Aparentemente, a maior crítica é o CGI.

Ademais, e o que é mais espantoso, é que Omine se pronunciou em sua rede social alegando não ter participado da produção do sexto episódio. Isso faz com que todas as reclamações imputadas ao diretor se tornem totalmente gratuitas e desnecessárias.

mensagens no twitter sobre attack on titan mencionando demon slayer
mensagens no twitter sobre attack on titan

Além do mais, alguns usuários saíram do campo da crítica e partiram para ameaças. Todavia, assim como houve críticas, também houve sensibilidade da parte de alguns, que apoiaram o diretor e o estúdio, que em questão é o MAPPA.

mensagem de apoio ao diretor

Nos comentários da notícia, publicada pelo perfil no Instagram Central do Otaku, também houve divergências opinativas.

Um dos comentários trouxe à tona a responsabilidade que o MAPPA tinha com Shingeki no Kyojin e como, supostamente, a ganância atrapalhou algo que poderia ter sido produzido com mais esmero.

Afinal de contas, é de ciência de todos que o estúdio estava responsável por inúmeros outros títulos além de Attack on Titan.

Opinião parcial do ocorrido com o anime Atack on Titan

Eu particularmente senti certo incômodo de fato com, principalmente, o CGI do Eren em sua forma Titã. Entretanto, nada que me levasse ao fato de ter que ameaçar alguém na internet.

Minha noiva também não gostou, mas disse não ter notado, pois “estava prestando mais atenção na narrativa do que nos gráficos”.

Por fim, o Wesley ficou responsável por Attack on Titan 4 em sua RD3 (Regra de 3). Caso tenha interesse em saber o que ele achou, confira o texto. Pequeno spoiler: ele nunca havia assistido o anime antes.

E você? O que achou de tudo isso? Comenta aí embaixo.

Fonte: Central do Otaku

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!