Notícias

DOTA: Dragon’s Blood: teremos um anime de DOTA 2 pela Netflix!!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Assim como fiz recentemente com o anúncio do anime de Pacific Rim, achei interessante garantir que você fique sabendo que a Netflix anunciou recentemente DOTA: Dragon’s Blood, o anime que se baseará no jogo mundialmente famoso, DOTA 2. Pois é!

dota 2 dragons blood titulo

Esse novo anime nascerá da parceria da gigante vermelha com os estúdios Valve, que são os responsáveis pelo jogo.

Por enquanto, foi confirmado que a série terá 8 episódios, e irá ao ar na plataforma no dia 25 de março de 2021. Não sabemos ainda, contudo, se teremos ele na Netflix Brasil.

A informação mais importante, todavia, é a de que o Studio MIR está como responsável pela produção. É o mesmo estúdio responsável por The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender (que o Jão já escreveu sobre aqui na Cúpula), dois murikanimes muito interessantes.

Segue o primeiro trailer de DOTA: Dragon’s Blood:

Sinopse

The upcoming fantasy series tells the story of Davion, a renowned Dragon Knight devoted to wiping the scourge from the face of the world. Following encounters with a powerful, ancient eldwurm as well as the noble Princess Mirana on a secret mission of her own, Davion becomes embroiled in events much larger than he could have ever imagined.

“Esse anime de fantasia contará a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão dedicado a limpar o flagelo da face do mundo. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm, bem como a nobre Princesa Mirana em uma missão secreta própria, Davion se envolve em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.”

Novamente, sei que a notícia é antiga, mas me agradeceram da última vez que peguei algo assim… Então, por hoje é isso! Anime de DOTA 2!

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Co-Fundador

Editor-chefe | Host do CúpulaCast

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!