Notícias

É oficial! My Hero Academia estará no catálogo brasileiro da Funimation

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

A Funimation anunciou em seu perfil brasileiro no Twitter que o anime My Hero Academia (Boku No Hero Academia), do mangaká Kohei Horikoshi, agora fará parte de seu catálogo.

A polêmica envolvendo My Hero Academia

Surge, então, essa confirmação do anime por meio da Funimation, em meio a toda aquela problemática envolvendo a produção da versão dublada, que está sendo produzida pelo estúdio DuBrasil.

O problema seria o elenco de dublagem completamente diferente do filme anime My Hero Academia: 2 Heróis.

Ademais, recentemente a Crunchyroll retirou de seu catálogo as três primeiras temporadas do anime. Já que a Funimation é a real detentora dos direitos do anime, agora que ela mesma transmitirá, não houve outra opção para a Crunchyroll a não ser retirar do seu serviço.

A chegada da Funimation

Por fim, com previsão de lançamento para o outono deste ano, o catálogo da Funimation no Brasil terá diversos animes dublados exclusivamente para a plataforma.

Para os fãs de animes dublados e também para os novatos neste universo, a Funimation será uma grande vantagem para esses.

funimation agora no brasil

Ademais, se você quer dicas de animes com dublagem em português, dê uma conferida na lista de animes dublados que desenvolvemos.

Caso você queira entender melhor os percalços e prováveis desvantagens, ou mesmo saber mais sobre a chegada dessa gigante aqui no Brasil, dá uma conferida no texto que o André escreveu.

Sinopse do anime

Em um mundo onde 80% da população mundial possuem super poderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem poderes.

Grande fã do sorridente All Might, o herói conhecido como o símbolo da paz, Izuku, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

protagonistas do anime

Mesmo sofrendo bullying por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa.

Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Izuku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde os grandes heróis vão estudar e treinar.

Por fim, a partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya

Fonte: OtakuPT

Escrito por

Welerson Silva

Quase Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Ir para o topo