Notícias

Editor de Shingeki no Kyojin comenta a respeito de Hajime Isayama

3 minutos para a leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

É fato que Hajime Isayama consagrou-se como um dos maiores nomes dentro da indústria dos mangás com o famigerado Shingeki no Kyojin. Aliás, acerca desta obra sabemos muitos, ou quebramos a cabeça para tentar compreender. Porém, em relação ao autor, pouco sabemos.

Isto não é novidade se tratando de mangakás. Não é a primeira vez que um grande autor possui sui identidade revelada. Como é o caso de Paru Itagaki, responsável por Beastars. A autora sempre usa uma fantasia de galinha.

paru itagaki

Ou, também, Koyoharu Gotouge, de Kimetsu no Yaiba. Outra que nunca deu as caras nas mídias. Enfim, não saber muito sobre o responsável por obras gigantescas se tornou algo trivial.

Entretanto, o editor de Shingeki no Kyojin veio a público, por meio do portal japonês Mantan Web e esclareceu algumas coisas acerca de Isayama.

Um pequeno conto sobre Hajime Isayama

Segundo o editor, Isayama apareceu na Kodansha Publishing House aos 19 anos de idade. O jovem levava seu primeiro manuscrito para ser analisando pela editora. E o mesmo era o tão conhecido atualmente Shingeki no Kyojin.

Ademais, o rascunho foi recebido por Shintaro Kawakubo, que é o atual editor responsável pela obra. Kawakubo comentou que os traços de Isayama não eram grande coisa, porém que sua história tinha potencial. E foi a partir deste voto de confiança que Shingeki se tornou uma febre mundial.

Por fim, o editor também comenta que em todos os anos de serialização do mangá, nunca ouviu Isayama reclamar uma única vez sequer. Além do mais, afirma que o autor tem confiança em si próprio e que não pede conselhos a ninguém. Talvez seja da mesma escola que Eiichiro Oda.

Sinopse de Shingeki no Kyojin

A história gira em torno de Eren Yeager, em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres está repleta de mistérios e revelações.

pôster do anime shingeki no kyojin

Fonte: Anime United

Escrito por

Welerson Silva

Jornalista e Escritor

Youtuber | Escrita cabeçuda

Brasília - DF

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao navegar nele você está aceitando nossa política de privacidade.
Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!