Notícias

Esqueceu? Relembre a 1ª temporada com episódio especial de Dr. Stone!

1 minuto para leitura
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no pocket

Além da recente confirmação da segunda temporada do anime para janeiro de 2021, Dr. Stone recebeu mais novidades. Mas dessa vez as novidades não vieram pelo twitter, vieram pela Jump Special Anime Festa 2020, evento que foi realizado no dia 11 de outubro. Tivemos a exibição de um episódio especial de Dr. Stone!

O episódio em si não é novidade, claro, afinal, saiu mais de 10 dias atrás. Porém, antes não tínhamos acesso a ele! Só que a Crunchyroll publicou o episódio especial, intitulado “Stone Wars Eve of the Battle Special Feature“, em seu canal do Youtube (tá logo abaixo aí, com legendas em português).

Então agora você, fã de Dr. Stone igual o Dudi, pode desfrutar de uma espécie de “remember” do anime, por meio de uma conversa entre Senku e Ruri. O episódio conta com cenas inéditas, não contidas na primeira temporada do anime que foi ao ar em meados de 2019.

Acho bom não sair daqui deixando claro que eu pessoalmente não vi o episódio especial de Dr. Stone, então o conteúdo exato do mesmo eu não faço ideia. A descrição de antes foi da própria Crunchy. Eu não assisti por motivos óbvios (eu não curti a primeira temporada do anime). Mesmo assim, talvez veja a segunda… Mas um episódio recap é demais para mim…

visual da segunda temporada de dr stone

O Jump Special Anime Festa é um evento anual que exibe curtas de animes ou vídeos promocionais baseados em mangás em destaque das revistas Weekly Shonen Jump, V Jump, ou Jump SQ. Neste atípico ano de 2020, foi inteiramente gratuito e online.

Fonte: Crunchyroll

Escrito por

André Uggioni

Fundador

Vendedor | Prolixo

Criciúma - SC

Gostou do artigo?

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto e convide o autor da postagem para conversar!

Se inscreva e receba
novidades exclusivas
da cúpula do trovão!

Gosta de animes e mangás? Conheça o nosso podcast!